Você quer ser e seria um ótimo pai?
Pergunto isto porque eu não me encaixo nesse perfil. Amo muito as crianças, mas eu para cuidar, ter a paciência, não vou mentir, não tenho nem um pouco vontade de ser pai.
E vocês meninos, vocês querem ser papais futuramente?
Abraços a todos da categoria.
BASTANTE TEMPO QUE EU NÃO APAREÇO POR AQUI. ( SAUDADES).
Comments
Não quero ser mãe.
Crianças sao legais quando parecem filhotinhos, depois que crescem viram o diabo!
Prefiro morar sozinha e solitária na minha casa ricamente decorada, fumando quilos de cigarros e me tornando uma velha ranzinza que fura bolas que caem no meu quintal!
Claro \o Eu seria um ótimo pai.Um dia irei educar uma criança e fazer dele(a) um(a) grande homem/mulher ou trans
não quero e se tivesse um filho,seria um pai muito protetor.
Oi. ^^
Sim,eu quero ser papai na minha vida,e quero ter 4 filhos,pelos qual eu darei muito amor,companheirismo,amizade,educação...e todas as coisas boas e de bem da vida. *-*
Amo crianças,e sei que todas elas,um dia crescerão e serão adolescentes e depois adultas,por isso estarei super feliz,para ser SEMPRE,em qualquer fase da vida deles,um excelente pai.
Quero deixar uma 'coisa minha' aqui na Terra,porque dizem que os filhos de uma certa forma,são a luz dos pais.
Aiii eu querooo muito ser maee...
*--*
queria uma menina *o*
se vier minino sera amado da mesma forma ^^
E acho que vou ser uma OTIMA MAE *--*
beijos
Sim o melhor do mundo e o mais babão!
Meu sonho!
Ter maridão e filhos, tudo que eu mais quero.
Já até escolhi os nomes, aqui tem algumas sugestões: Maria de Lourdes, Rita de Cássia, João Salvador e outros desse naipe. Quero ensiná-lo sobre a vida, além de dar todo o meu amor e proteção.
Um ótimo dia!
Eu acho que eu seria um ótimo pai! Mas por enquanto eu não penso nisso, sou muito novinho ainda. rs
Sim, eu acho que seria um ótimo pai...mas claro, não agora...mais pra frente.
Eu seria um bom pai sim.Você não precisa ter paciência somente para ser um bom pai, porém melhor do que paciência é dar amor, carinho, boa educação para seu filho.Com o tempo vamos adquirindo paciência