Pergunta para descontrair... Qual é seu estilo de roupa que vc mais se sente poderosa ( o)?

Boa tarde para todos!!

E aí, como é o seu estilo?? Digo de roupas e sapatos??

Qual roupa vcs mais gostam de vestir, e se sentem melhor?? E sapatos??

Vale para homens e mulheres...

Beijos

Comments

• Escarpin bem alto preto, calça jeans azul escura bem colada, uma blusinha, uma bolsa grande preta para combinar e óculos escuros de armação grande...

• camiseta de malha Hering sem gola(preta)

Calça Jeans clara um pouco mais justa (sem ser colada)

Tenis branco de qualquer marca...

me sinto Viril

é mole?

• é só colocar um salto e ficamos poderosas...a roupa nesse caso é complemento. rs

Pra isso, tem que ter classe né?!..

tem gente por ai que põe um salto e sai andando de perna aberta, e olhando pro chão com medo de cair....nem... né?!rsrs

abrç

• Nua é claro!!!!!!!

• Gosto de roupas simples: um casaco cinza, uma camisa com gola, uma calça jens ou de passeio, um tennis "batido"(nada muito chamativo). Mas mesmo simples sempre passo um perfuminho, HEhe!

Eu prefiro me vestir bem, em ocasioes especiais(casamento, formatura, etc).

• Bom, basta um bom salto ou uma bota pra mim me sentir poderosa.

Espero ter ajudado. :-)

• calça jeans e camiseta.

• que nem a Mila

Um escarpin preto, uma calça skinny, uma blusinha mais soltinha, uma max bolsa preta e óculos escuros. poderosa!

e tbm vestidos longos, com um salto alto, uma max bolsa e óculos escuros. tbm é poderosa!

• eu sinto-me muito sexy com vermelho e preto.

ui que fica quente....

• Eu gosto de me vestir de vários jeitos, á vai alguns: com uma blusinha rosa e uma bermuda jeans, Vestido rosa ou laranja, bata lilás ou rosa com legue.

Sapato: sandália com salto agulha, sandália anabela, sandália plataforma.

ESSES SÃO SÓ ALGUNS!

Sign In or Register to comment.