ola como paro de ser humilhado na escola ?

olha gente não sou bonito nen feio ,mais curtem com minha cara ,falao de meus pais ,até o menino novo da escola já ta me zoando e um dia ele me disse vc é um ***** ,meu eu não aguento mais isso ,não tenho um amigo ,so tenho colegas e outra são colegas falsos ,me ajudem não sei o que fazer ,me emcomoda saber que na escola todo mundo tem alguém que se indentifica menos eu ,o que fazer ?

Update:

se eu bater eu apanho tenho 14 anos sou magro

Comments

  • Comigo era parecido,eles gotam de rebaixar os outrosignore os,não. Dirija a palavra a nenhum deles,se mantenha protegido pela direcção,porque depois di episodio em realengo,eles começaram a se preocupar com isto.

    Fui maisque humilhado durantemuitos anos,me lembro que na sétima série o professor mau humorado de matematica estava anunciando as asnotas da prova,e eu fui o unico de quem ele falou zero,depois disto a classe toda resolvel implicar comigo.

    Depois de anos comecei a ficar mais proximo aos professores e percebi que era comigo que eles se importavam,e nao com eles,você não precisdarconfiança a todo mundo da classe,o importante e que voce e um aluno exemplar,não fale mais com estas pessoas que não vão te ajudar econte tudo para a direção,não. Deixe de se sentar proximo ao professor e converse com ele

  • Comece a zuar com a cara deles também.

    Quando estiver zuando com a cara deles e sentir pena ou algum receio continue.

    Só pare quando é necessario parar mesmo.

    Eles vão parar te zuar.

    Isso aconteceu comigo quando eu era do ensino fundamental, ficavam me zuando e eu ficava la calado, depois decidir zuar com eles também... No fim de tudo eles pararam e são meus amigos. Estranho em ? Kkkk

    Essa é a lei amigo, se vc fica calado vai ser sempre motivo de zuação.

    Abcs, tenha um Bom Dia.

  • É simples contrata um advogado processa todo mundo por bullyng, fica rico transfere de escola depois vc volta lá e fika rindo da cara os otários!

  • Irmao, eu tambem sou muito magro, muito alto e negrao mas hoje em dia ninguem me humilha por kausa do que sou por fora. Pois é, tem um segredo, quando voce ignora(rindo), e se autohumilha vc vai vencer, diz a biblia "QUEM SE HUMILHA É EXALTADO"

  • Bom dia, não é justo acusações, sabia? Ex: Sua prostituta?! Seu pobretão?! Olhe, em nossa caminhada nos deparamos com situações completamente absurdas, tristes, com perdas, abusos entregas a vícios. E o que eles ainda não sabem é que devem (...) amar ao próximo como a sim mesmo (...). És menino dos olhos de Deus...sabia? A palavra de Deus fala ai, daquele que mexe com o meu escolhido. E faça uma oração agora onde agradeça pelo fôlego de vida e diga: Jesus me entregue uma identidade, onde não seja confundido, faz justiça, onde minha vida seja exemplo, recebo de ti autoridade para calar a boca do leão, me mande irmãos onde possam comigo caminhar e crescermos em espírito e em verdade em todos os instantes, e por favor Jesus cuide de cada um que me ofendeu, que possam ver a sua glória e que o inimigo de nossas almas bata em retirada e volte pras profundezas porque ele não tem poder. Assim vença cada dia na certeza de que Deus vencerá por ti todas as batalhas.Busque paz e entregue seus instantes nas mãos de Deus pra que receba uma família, como eu agora me disponho para orar junto com você. Felicidades, que Deus te abençoe ricamente e te faça vitorioso em tudo e te mostre seu caminho a seguir. E não aceite provocações, quando ver diga sangue de Jesus tem poder, me cubra Pai com este sangue e me livre de todo mal.

  • Tenta se introsar, ou fica sozinho mesmo cara, é um saco, mas eu na sua idade, ficava sozinho também, e quando entrei no colegial encontrei minha turma, preferia ficar sozinho do que me juntar a um bando de pessoas que não ligam para o que você pensa.

    Agora, claro que não estou falando pra você ficar sozinho, apenas em ultimo caso mesmo, mas tenta encontrar alguma turma legal, e se introsar, puxar um papo com algum colega ai.

    Lembre-se, não é necessario varios amigos, apenas um amigo verdadeiro que você possa contar com ele sempre, isso é o mais importante.

  • e ser e boa tenta a amizade e o jeito tambem fui muito humilhado de todos os jeitos o tempo passa ano que vem voce ta livre

Sign In or Register to comment.