Qual a pior ***** você já ouviu de um poser?

Há uns 2 meses fui no aniversário de 13 anos de uma garota,parei para conversar com uma molequinha mente fraca de 12,que se declarava rockeira mas gostava de luan santana entre outras modinhas comerciais,então perguntei sua banda favorita ,sem exitar ela disse "ISLIPIQUINOTI" perguntei outra ela disse Aerosmith,e ainda disse que o MIQUI DIÉGUER era o vocalista.

Ruim foi não poder encher de tapa as nádegas dessa criança.

E vocês, o que já ouviram de posers?

Update:

Não acho Aerosmith poser nem nada,até não sei como aquela fuinha conhecia.

Comments

• "Só vou no Rock in Rio 2013 se o Nirvana tocar" minha melhor amiga disse isso e eu fiquei com pena de contar pra ela que o Kurt não ia poder comparecer :(

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala sério!!!!!!!!!

Uma vez perguntei pra uma garota na internet quem era Elvis Presley

ela disse,sei lá.. não gosto de velharia!!! pqp...

O cara faz parte da história do rock e ela se dizendo rockeira nem sabia

quem era o cara. Qual é o rockeiro que não sabe quem foi Elvis? affs

• "islaxi é o melhor guitarrista , mas eu amo islipikinót e Metallica " **** QUE PARIO , DEI UMA VOADORA NESSE LOKO , MEU DEU UN NOOOOJO DELE VÉI

• Já vi digitarem Sleep Knot, Metalika, e coisas do tipo.

• pior coisa de poser foi perguntar aki no yahoo.. tipo como ser roqueiro ou quais são as melhores bandas de rock entre outras h

• uuma ves eu vi um cara falando que gosta da musica iron man do ozy ousbourne eu fiquei com raiva porque ele dise que era fan e nao sabia escrever iron maiden

• Tpo que o Synyster Gates além de sexy, é talentoso.

(e que é o melhor guitarrista do mundo)

• a pior coisa que eu ja ouvi de um poser é ele falar que o slash é guitarrista do slipknot, falar que o ozzy era baterista do metallica (isso quando eu tinha 12 anos), e uma vez que me disseram que o raul seixas era americano (essa foi a pior de todas) kkkk, enfim, posers são todos umas pragas

• conheço uma multidão que usa camisa do Evanescence ..(bandinha tosca...) e se diz rockeirão fodão... e ainda assim só conhece bring me to life kkkkk

• Uma das piores coisas que eu li, não ouvi, foi essa pergunta. Muito ridícula.

Desculpa, mas é muito idiota se preocupar com oque escuta ou deixa de escutar uma menina de 12 anos. Cara, é apenas uma criança, vai bater na coitadinha por coisa disso?

Sign In or Register to comment.