Ou eu to ficando doido?
Se for isso mermo boa sorte viu mas cuidado!!
FC da Cadê
O peixe morre pela boca!!
Leu bem sim ele falou que também vai suspender a minha
nossa to morrendo de medo ¬.¬
Diz o "eU" (vulgo "Da c.ú", "Chupa R.ola" ou "Comedor de merd@") que vai suspender a conta de muitos usuários.
o/
kkkkkkk e aquele tal de eU mais pode deixa que ele está com os contados aqui no yahoo
eu tenho q ri desse eU com a influencia de ***** q ele tem como o LOL disse qro ve quando vai consegui
Acho que vc bebeu.
Porque quando tem a conta suspensa nem aviso eles dão antes!
já aconteceu cmg umas 100 vezes!
Sim, é verdade
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Eu não sou muito nova no Yahoo , essa conta pode até ter sido criada a pouco tempo, fiquei afastada por um tempo daqui mas voltei .Eu não to
entendendo nada nessa categoria quem é do mal e quem é do bem ?
eu não sei de nada.
Que isso,não vai dar nada não;
BOA TARDE!! XD
Katsu!!
kkkkkkkkk.
Com a influencia de merÂda que ele deve ter na conta dele (ou nas contas, ele é cheio de fakes) eu fico imaginando quando ele vai suspender essas contas...
Uii sera que ele vai suspender a minha =/
bem se aconteçer eu faço outra..
Comments
Leu bem sim ele falou que também vai suspender a minha
nossa to morrendo de medo ¬.¬
Diz o "eU" (vulgo "Da c.ú", "Chupa R.ola" ou "Comedor de merd@") que vai suspender a conta de muitos usuários.
o/
kkkkkkk e aquele tal de eU mais pode deixa que ele está com os contados aqui no yahoo
eu tenho q ri desse eU com a influencia de ***** q ele tem como o LOL disse qro ve quando vai consegui
Acho que vc bebeu.
Porque quando tem a conta suspensa nem aviso eles dão antes!
já aconteceu cmg umas 100 vezes!
Sim, é verdade
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Eu não sou muito nova no Yahoo , essa conta pode até ter sido criada a pouco tempo, fiquei afastada por um tempo daqui mas voltei .Eu não to
entendendo nada nessa categoria quem é do mal e quem é do bem ?
eu não sei de nada.
Que isso,não vai dar nada não;
BOA TARDE!! XD
Katsu!!
kkkkkkkkk.
Com a influencia de merÂda que ele deve ter na conta dele (ou nas contas, ele é cheio de fakes) eu fico imaginando quando ele vai suspender essas contas...
Uii sera que ele vai suspender a minha =/
bem se aconteçer eu faço outra..