A maioria das pessoas que fazem isso são pessoas com a vida vazia e sem nenhuma emoção no dia a dia. Aà ficam reparando na vida dos outros já que na deles não acontece praticamente nada. Mistura isso com inveja e se tem um vizinho que adora falar mau dos outros.
Comments
Por que quase sempre, eles enxergam os defeitos dos outros, mas esqueçem de olhar os seus os que sim teriam que ter vergonha,
Por que a vida não é deles e é bem mais fácil criticar
A maioria das pessoas que fazem isso são pessoas com a vida vazia e sem nenhuma emoção no dia a dia. Aà ficam reparando na vida dos outros já que na deles não acontece praticamente nada. Mistura isso com inveja e se tem um vizinho que adora falar mau dos outros.
a te entendo no meu predio onde moro tem uma velha coroca q fica me pertubando quando faço algo
ela sempre conta para meus pais odeio ela e quando vou brincar com meus amigos ela fica mandando agente brincar em outro lugar
não sei, mas isso é a pura verdade, essas pessoas ficam inventando problemas. pow se eles não querem Ter vizinhos, vai morar em marte. Fui
Porque tdo que eles fazem também éh negativo ,se ele dizer algo positivo terá um piripááki entre vcs KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
eles têm inveja
seja feliz
INVEJA