(pergunta para garotas)Desculpas de beijo ?

quais são as desculpas mais frequentes que um garoto dá pra te chamar num canto pra pedir pra ficar com vc? Tipo, vc já sabe que ele vai querer te beijar e vc tbm quer e os dois sabem que o outro sabe, mas mesmo assim ele diz que vai fazer outra coisa, tipo, geralmente que coisa é essa? Pra ajudar, exemplo: comigo, na maioria das vezes o garoto diz: ah! a gente precisa bater um papo (o que ele quer dizer na vdd: vo te beijar) ahsuashuashuashuas

Comments

• Pra mim, eles pedem beijo ou roubam mesmo..rsrsrs.

Sem rodeios.

• Sempre é essa que você disse :ah! a gente precisa conversaR, ou coisa do tipo,como vai sua vida,você ta gostando,o que vc vai fazer amanha... sempreeeeee é issoo

• Se isto acontece com frequencia e ele não define o que realmente quer com voce então é porque só esta a fim de " ficar"

• Nem fala, só chega e tasca o beijo!! É inesquecível e bem diferente do que costumam fazer...

• Adorey a pergunta floor *

Ahuashuahsuhauhsuhas

noossa, ja inventaram tantas desculpas para me beijaar, qê nem lembro maaes *

aa ultiima veez qê aconteceeu iisso, fooi meu amiigo, agente taava numa praaça (nós tinha marcado encontro la pra ficar), aii ficamos trocando idéia mó tempão , sem pressa nenhuuma /

aii começoou a chover, e eu taava sem blusa, aii eele diisse: ta com friio liinda ? ai eeu: ' rsrsrs tooo ' aii eele : queer minha bluusa .? aii eu: ' nãao brigaada ^^' aii eele entãao vamo alii, qê eu te dô um abraço ee passa o friio /

aai agente fooi, eele me encostoou na pareede e agente se beijoou ;D

Fiiim *-*

• ah seilá kkk

quase sempre eles falam.

preciso te contar uma coisa vem aqi;

preciso falar com voce;

Vamus conversar em um lugar onde tm menos pessoas

etc..

HAUAHSUAHSU éé isso \õ

Sign In or Register to comment.