se algum ai ja fez me da umas dicas!?
meu ficante me pede ireto pra dançar pra ele tipo fazendo striper,mas morro e vergonha.
Alguem sabe como posso criar coragem de fazer isso?se algum ai ja fez me da umas dicas!
O que leva um homem a pedir isso?
meu ficante me pede ireto pra dançar pra ele tipo fazendo striper,mas morro e vergonha.
Alguem sabe como posso criar coragem de fazer isso?se algum ai ja fez me da umas dicas!
O que leva um homem a pedir isso?
Comments
É fantasia de homem.
Nós temos muito disto!
Caso você goste de dançar, procure fazer sem medo e deixa rolar.
Talvez um bom vinho ajude na inibição de sua timidez.
Boa sorte.
BOM ISSO E EXITANTE, PORISSO Q ELE PEDE.............................O PIOR VC JA FEZ QUE Ã LIBERAR A PIRIGUETE.
Toma umas e vc dança a dança dos 7 véus, faz de td sem vergonha...
Vixi colega!
Bem vinda ao clube.
Eu acho o máximo fazer estas coisas, apimentam a relação, deixam mais quente, mais interessante.
Eu já fiz. Mas a vergonha é uma barreira.
E não é uma barreira pequena.
Talvez não seja o melhor conselho, mais beber um pouco pode ajudá-la a começar, um drinque, um bom vinho etc.
Mas o importante é você se atrever, porque quando começar o resto acontece fácil.
Não há dica ou truque que substitua você ser você mesma.
Use a sensualidade que nasceu com ela, e esta apenas guardada em você!
Beijos.
O Dudu sabe tudo!
Amiga...morro de vontade de fazer entre 4 paredes,,
mais fico meio inibida..
mais fui numa festa sábado a aqual bebi um pouco..
sem meu namorado esta presente sai,dançando isinuando strip..
acredita,.,..que vergonha..mais disseram q eu arrsaei..ai pensei.
quando for no mtel,quero beber um pouco..ai too coragem..néh..srrs
faz isso tbm quam sabe,vc consegue,.
bjus
primeiro, soh faça se vc sentir vontade.. nd de fazer qlq coisa soh pra agradar o homem..
eu jah fiz, mas foi pro meu namorado de 3 anos.. achu q isso aumenta a confiança.
simplesmente coloque uma música q vc curte e q de pra dança.. use uma roupa mais fácil de tirar pra vc nao se embarraçar nela e depois simplesmente dança e vah tirando a roupa..
mas tem q fazer caras sensuais e gestos excitantes.
nao sei como eh sua relação com esse ficante, mas achu q vcs ainda estão num ponto do relacionamento ondi vc ainda nao eh conveniente..
nao sei como vcs agem um com o outro..
faça akilo q sentir vontade.. q te deh prazer..
nd de fazer isso soh pra segurar o garoto em..
bjinhooos!!
e boa sorte!!
=D