oq fazer qndo se vive c/ alguem q ñ ama ,mas a pesoa t ama pra valer?

vivo c/ 1 cara q eu ñ amo,gosto, mas ñ amo estou louca d vontade d largá-lo, oq faço?? por favor me deem 1 resposta amiga!

Comments

  • Larga agora, pois quanto mais você deixar o tempo passar é pior.

  • sinceridade acima de tudo !!!!

    fale pra ele q não da + para continuar essa relação afinal nem vc merece esta ao lado de alguém q vc não ama nem ele merece viver uma mentira!!

  • termina logo

  • Simples se você não o ama abra o jogo para ele, chame ele para conversar e diga que você não o ama, se ele disser que não se importa, que ele vai fazer de tudo para que você o ame, tente da uma chance para ele, mais se não quiser mesmo apenas termine e pronto, ele vai ficar chateado mais vai passar, mais se você está na duvida se o ama ou não, que é o que está me parecendo, pessa um tempo e se afaste dele, se você sentir saudades está vai está mais do que na carar que você o ama e não sabe, mais se não sentir falta dele, apenas o abandone logo e não sofra mais. Bjos

  • Largue-o,seja primeiro sincera contigo mesmo,tire de sua mente que ele é o único a lhe oferecer amor,sua vontade deve ser respeitada,seja sincera,faça isso logo antes que se machuque mais ainda.

    Mesmo que ele a ama como um passáro pode voar com uma asa apenas ?

  • seja mulher e fala com ele .se vc fizer com que ele deixe de gostar de vc e vc tentar com outros homens e nao der certo vc nunca vai te-lo de volta .

  • comece a arrotar n frente dele, soltar pum, fica com chulé, mal halito...

    TO BRINCANDO. Conversa com ele, nao existe mais essa de ficar com alguem que te ama só por que TE AMA. Pense em vc mulher, vc ta aí perdendo seus dias de felicidade pq alguem te ama? Homem num ama ninguem nao, eles sao mentirosos. E mais uma coisa, eles tem uma capacidade de superaçao mto boa, logo logo arruma outra!

  • eu pensaria em mim....ninguém merece ficar com quem naum ama ....mesmo pq se vc terminar logo com isso ele ira sofrer um pouco mas logo seguirá a vida dele e assim vc poderá correr atrás da sua felicidade.

  • Olha pode até parecer egoísmo meu mas eu nunca ficaria com alguém só por que ele me ama. Isso seria até ruim da minha parte se você não o ama pega e fala o cabo eu não te amo não da mais, eu não o amo e prefiro que a gente termine agora do que sairmos machucado desse relacionamento. ACABA....

  • Olha sinceramente se eu não amo a pessoa MAS GOSTO... ficaria um pouco mais para ver se vale a pena, e quem sabe chegar a amar-lo. Eu quando comecei com meu ex namorado eu também não o amava, só gostava um pouquinho, depois de 1 ano de namoro ele me deixou e vi o quanto o amava e o quanto ele era importante para mim. Decidi ir atraz dele pedindo uma segunda oportunidade, e foi tudo mil maravilhas... Beijos

Sign In or Register to comment.