Estou com problemas para instalar o msn. Me ajudem!?

Eu já "tentei" desinstalar o msn do meu computador excluindo vários arquivos do messenger, mas parece que ainda tem alguma coisa instalada, pq quando eu baixei um novo msn, ele diz que que já tenho instalado. Mas eu não sei aonde que está esse msn pra eu exlcuir de uma vez! Já olhei no painel de controle e tudo! Alguém pode me ajudar?

Comments

  • Veja como vc encontra o que vc pensa que desinstalou e não fez mas tem uma coisa ao usar o que exponho não indico a ninguem a instalação do beta 2009 assim como não indico links para ele o link que indico é para a versão 8.5 se vc quiser depois tornar a instalar versão beta é por sua conta e risco pelo menos se tornar a não funcionar vc já saberá como se livrar dele:

    Desinstalar 2009 e voltar ao 8.5 em versão final

    Passo 1

    Se usa o XP

    Vá em adicionar remover do Windows |( Iniciar > Painel de Controle > Adicionar Remover Programas ) e marque a caixa mostrar atualizações (se usa o Vista configure para que as atualizações sejam exibidas e continue o exposto abaixo )

    Importante durante a desinstalação manter o navegador Internet Explorer fechado .

    Passo 2

    Baixe

    este programa “ http://www.baixaki.com.br/download/myuninstaller.h...

    abra-o será mostrada uma tela com todos os programas instalados em seu computador em ordem alfabetica, vá ate a letra W e localize todos os programas Windows Live ( alguma coisa) que são os programas que vc quer desinstalar ( de 1 a 8 programas) ; dê um clique sobre o programa e outro no X vermelho que vc verá no alto da pagina a sua esquerda e confirme o desinstalar faça isso um programa por vez ate que todos sumam desta pagina ao final feche este programa

    Passo 3

    Baixe o “ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

    Instale ao abrir clique em analisar ao parar clique em executar limpeza, melhor que faça esta execução de limpeza duas vezes.

    Ao acabar clique em Registro e em procurar erros deixe que termine a busca e ao final clique em Corrigir erros Selecionados,surge uma caixa clique em não nova janela clique em corrigir todos os erros selecionados confirme a exclusão na janela que surge apos isso e a correção feita feche a janelinha interna e:

    Agora clique em ferramentas abaixo de registro ai estarão muitos programas, estão em ordem alfabetica vá novamente ate a letra W e verá as Coisas que vc tirou antes ( os Windows live ) Proceda assim um clique sobre o programa e outro em Executar o desinstalador a sua direita no alto ( é preciso que o navegador explorer esteja fechado ) e exclua novamente todos ao final feche o programa.

    Passo 4

    Baixe o “http://superdownloads.uol.com.br/download/147/mv-r...

    apos instalar ele abrirá automatico e tambem a pagina do seu navegador seja ele qual for feche o navegador , na janela do programa clique em iniciar e deixe ele trabalhar não se espante ao final com a quantidade de coisas que ele possa mostrar tudo é lixo o botão que era iniciar agora virou remover clique nele e confirme a remoção ao final feche o programa

    Passo 5

    Reinicie sua maquina

    Passo 6

    Vá no site abaixo e faça o download usando a opção SALVAR e instale depois vc mesmo sem interferencia de ninguem ( instalará em 20 segundos ) tanto faz na net ou fora dela.

    Eis o site para o 8.5 final Não use gerenciador de download e baixe Salvando depois vc mesmo instala mesmo fora da internet se quiser o processo de instalação não leva mais que 30 segundos

    http://www.megaupload.com/?d=FK3UV5OP

    Passo 7 O arquivo citado aqui é o complemento do msn ( não confundir com Msn Plus pois isso não existe )

    Quanto ao Plus pode baixar a ultima versão que esta no baixaki rodará tranqüilo com o msn que vc instalou.

    Duvidas acesse:

    Meu EMAIL e MSN são abertos

    < [email protected] >

    Saudações

    ►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

  • DICA] Continue Usando o MSN 8.0 e 8.5

    1°- Vá em Disco local (C:)

    2°- Aquivos de programa

    3°- Encontre a pasta Windows Live

    4°- Mesenger

    5°- Encontre esse arquivo ''msnmsgr''

    6°- Clique com o botão direito em msnmsgr.exe e vá em “Propriedades”

    7°- Vá na guia “Compatibilidade”

    8°- Em modo de compatibilidade marque a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade:”

    4) Clique na seta ao lado e escolha para “Windows 2000″

    ''Agora para funcionar você tem que Reiniciar o seu PC''

    Pronto. Abra o seu MSN Messenger 8.0 e 8.5 normalmente ele irá fazer uma verificação do sistema e estará 100% pronto para funcionar normalmente como sempre foi um dia...

    PS: só vai haver uma alteração no ícone da bandeja.

  • pau no seu ass

  • Qual o msn que você esta tentao instalar? e qual vc tinha instalado?

  • Ah vai lá no Painel de controle e vc pode instalar e desinstalar seus programas e arquivos, talvez vc ñ viu q o msn está lá.

Sign In or Register to comment.