Gente, vcs acham que a Globo desaprendeu a fazer novelas?

Quando eu vi o primeiro capítulo de 'Viver a Vida' e o final de 'Caminho das Índias' tive certeza disso... E vcs?

Comments

• olha eu acho que sim.

A globo foi muito melhor, as novelas da globo não tinham pra ninguem,

agora as novelas não estam tendo mais sentido, eles ficam destorcendo a historia,começa de um jeito daqui a pouco ja não tem mais historia para os personagens ai eles começam a inventar coisas que não tem nada haver, a novela acaba ficando sem sentido.

o pior foi aquela novela tres irmãs que não tinha pé nem cabeça novela doida.

olha pra mim novelas de verdade eram as novelas de epoca, pq a globo é a unica capaz de retratar a historia como realmente foi , e tudo muito perfeito as roupas o cenario e tinham historia.

gostaria que as novelas de epoca voltassem, a globo parou com as novelas de epoca por causa que acha que o povo ta de saco cheio

pois eu não acho.

• não sei quanto ao final da última novela, mas essa de agora está realmente entediante, mas acho que o o autor é que é péssimo também e a globo não pode fazer milagres, mas poderia muito bem ter barrado o pseudo escrito.

• Há mais de dez anos eu não consigo gostar pra valer, do início ao fim, de uma novela da Globo, as tramas andam cada vez mais toscas e a maioria os atores cada vez mais canastrões, tem gente que nem talento tem, enquanto muita gente talentosa de verdade está afastada, não sei o que está acontecendo, a massa desandou.

Sem contar que eu não tenho mais tempo como antes para estar na frente de uma televisão e o tempo que eu tenho disponível dá mais vontade de ir para a internet, que é muito mais atrativa e tem muito mais variedade de diversão, quando me proponho a assistir uma novela não dá vontade de permanecer assistindo, dá vontade de desligar a TV e ir para o computador de tão desestimulante que está a TV hoje em dia, falta criatividade e qualidade na programação.

• Acho que não, as novelas da globo são imbatíveis em termos de Planeta Terra. É você que tá enjoando de assistir novelas, eu parei de assistir novelas a alguns anos, mas acho as novelas da globo exelentes

• O certo seria dizer q os autores desaprenderam, e sim tbm a globo desaprendeu de selecionar autores. Mas sim, concordo totalmente com voce, e acrescento mais o final da novela paraíso, que nao foi nada bom, eu esperava algo melhor.

• Achooooooooo!!!!!!!Bjs

• Só os finais de novelas que estão horríveis.Mas gostei do primeiro capítulo de Viver a vida.

• A globo não, mas os autores dela sim.. Eles não inovam mais. Não existem mais Janete clair, Ivani Ribeiro, Cassiano gabus mendes, Dias Gomes...

• NAUM SEI AGLO MAS, OS AUTORES CONSERTEZA

OK BJS

• Não é a globo mas sim os autores, eles devem ter perdido a criatividade.

Sign In or Register to comment.