A globo foi muito melhor, as novelas da globo não tinham pra ninguem,
agora as novelas não estam tendo mais sentido, eles ficam destorcendo a historia,começa de um jeito daqui a pouco ja não tem mais historia para os personagens ai eles começam a inventar coisas que não tem nada haver, a novela acaba ficando sem sentido.
o pior foi aquela novela tres irmãs que não tinha pé nem cabeça novela doida.
olha pra mim novelas de verdade eram as novelas de epoca, pq a globo é a unica capaz de retratar a historia como realmente foi , e tudo muito perfeito as roupas o cenario e tinham historia.
gostaria que as novelas de epoca voltassem, a globo parou com as novelas de epoca por causa que acha que o povo ta de saco cheio
Há mais de dez anos eu não consigo gostar pra valer, do inÃcio ao fim, de uma novela da Globo, as tramas andam cada vez mais toscas e a maioria os atores cada vez mais canastrões, tem gente que nem talento tem, enquanto muita gente talentosa de verdade está afastada, não sei o que está acontecendo, a massa desandou.
Acho que não, as novelas da globo são imbatÃveis em termos de Planeta Terra. à você que tá enjoando de assistir novelas, eu parei de assistir novelas a alguns anos, mas acho as novelas da globo exelentes
O certo seria dizer q os autores desaprenderam, e sim tbm a globo desaprendeu de selecionar autores. Mas sim, concordo totalmente com voce, e acrescento mais o final da novela paraÃso, que nao foi nada bom, eu esperava algo melhor.
Comments
olha eu acho que sim.
A globo foi muito melhor, as novelas da globo não tinham pra ninguem,
agora as novelas não estam tendo mais sentido, eles ficam destorcendo a historia,começa de um jeito daqui a pouco ja não tem mais historia para os personagens ai eles começam a inventar coisas que não tem nada haver, a novela acaba ficando sem sentido.
o pior foi aquela novela tres irmãs que não tinha pé nem cabeça novela doida.
olha pra mim novelas de verdade eram as novelas de epoca, pq a globo é a unica capaz de retratar a historia como realmente foi , e tudo muito perfeito as roupas o cenario e tinham historia.
gostaria que as novelas de epoca voltassem, a globo parou com as novelas de epoca por causa que acha que o povo ta de saco cheio
pois eu não acho.
não sei quanto ao final da última novela, mas essa de agora está realmente entediante, mas acho que o o autor é que é péssimo também e a globo não pode fazer milagres, mas poderia muito bem ter barrado o pseudo escrito.
Há mais de dez anos eu não consigo gostar pra valer, do inÃcio ao fim, de uma novela da Globo, as tramas andam cada vez mais toscas e a maioria os atores cada vez mais canastrões, tem gente que nem talento tem, enquanto muita gente talentosa de verdade está afastada, não sei o que está acontecendo, a massa desandou.
Sem contar que eu não tenho mais tempo como antes para estar na frente de uma televisão e o tempo que eu tenho disponÃvel dá mais vontade de ir para a internet, que é muito mais atrativa e tem muito mais variedade de diversão, quando me proponho a assistir uma novela não dá vontade de permanecer assistindo, dá vontade de desligar a TV e ir para o computador de tão desestimulante que está a TV hoje em dia, falta criatividade e qualidade na programação.
Acho que não, as novelas da globo são imbatÃveis em termos de Planeta Terra. à você que tá enjoando de assistir novelas, eu parei de assistir novelas a alguns anos, mas acho as novelas da globo exelentes
O certo seria dizer q os autores desaprenderam, e sim tbm a globo desaprendeu de selecionar autores. Mas sim, concordo totalmente com voce, e acrescento mais o final da novela paraÃso, que nao foi nada bom, eu esperava algo melhor.
Achooooooooo!!!!!!!Bjs
Só os finais de novelas que estão horrÃveis.Mas gostei do primeiro capÃtulo de Viver a vida.
A globo não, mas os autores dela sim.. Eles não inovam mais. Não existem mais Janete clair, Ivani Ribeiro, Cassiano gabus mendes, Dias Gomes...
NAUM SEI AGLO MAS, OS AUTORES CONSERTEZA
OK BJS
Não é a globo mas sim os autores, eles devem ter perdido a criatividade.