pessoal quero uma dentadura de vampiro, onde eu compro ?

galera nao quero aquelas de plastico que compra em 1.99 quero aquelas que parece real ...

tenho um teatro pra fazer mas a prof nao quer dessas naoo kkk

nao tem como nem falar com aquelas de 1.99 kkk

sera que isso manda fazer em detista ou vc compra

Obrigado !!!

Comments

• pode comprar numa loja dos 300 ou numa loja de chineses. tem também a opção de comprar numa lojas de fardas de carnaval uma vez que ja estamos próximos. até pode fazer mesmo nos seus próprios dentes mas isso ja tem de ser feito num dentista ou naqueles homens que fazem tatoos e pircing's. espero ter ajudado. beijo*

• Depende do lugar que você mora, na minha cidade eu nunca vi uma dentadura assim, só a da minha avó.

• ACHO DIFÍCIL, VOCÊ CONSEGUIR EM SITES DE INTERNET, SOMENTE DE PLÁSTICO, FAÇO TEATRO, E MANDEI FAZER NUM PROTÉTICO, AQUELE PROFISSIONAL QUE FAZ DENTADURAS.MAS MANDE ELE FAZER SOMENTE OS CANINOS, DEPOIS VOCÊ ENCAIXA NO SEU DENTE COM COREGA.FICA COMO SE FOSSE SEUS DENTES ORIGINAIS.

• Uma prótese em dentista é o indicado.

• pergunte pro seu dentista se ele não faz uma "dentadura" de vampiro pra você ! beijinhos

• Pois não.

Transilvânia

Blood Street, s/ número

Bairro Garganta Furada.

[email protected]

Fui...................

• Se você está em São Paulo,procure a Galeria Pajé.É famosa e alí vc encontrará de tudo ou pelo menos a informação que precisa.

• Procure em casas de mágica ou de fantasias de carnaval.

• em loja de festas voce encontra.

bjim :)

• SERRA OS DENTES,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.