Scraps do orkut apagados automáticamente?

Bom pessoal, seguinte, como envio mto scrap para pessoas que apagam diariamente suas páginas nunca liguei, mas de um tempo pra cá tenho visto que os recados que envio são apagados dos orkuts dos meus amigos, mandei um para minha subrinha de teste (ela não apaga sua página de recados), e no outro dia o recado não estava mais lá, ela não apagou. Outro detalhe, e que depois de logar o orkut, na página inicial é avisado que alguem deixou recado para mim, mas quando vou na página de recados o recado não está lá... Alguém saberia dizer como eu poderia resolver isso??? e em relação de o orkut não saber contar scraps, também tem solução??? se é que existe altenativa sem ser de criar novo perfil... Valeu pela atenção

Comments

  • fique sussa issu se chama bug ele não deixa aparecer recados enviados nem recebidos limpe o cache da internet explorer que resolve o poblema falow espero ter ajudado

  • Já aconteceu comigo também ,mandei recado para minha irmã q não apaga os recados e ela disse q não recebeu ,deve ser algum problema do orkut.

  • Amigo, isto não é vírus, e sim, um erro do próprio Orkut, o Orkut está coberto de erros, mas esses erros não são vírus não, e nem adianta você criar outra conta que vai continuar a mesma coisa.

    Você deve evitar é BuddyPoke, está coberto de vírus, por isso que o computador fica lento quando se meche em BuddyPoke.

  • pôo o orkut éh uma complicação affs

    tipo jah aconteceu cmg tbm a janelinha dizendo qe tem novo scrap e quando eu clico ñ tem nenhum mais depois de um tempo aparece ou as vezes ñ pq as vezes éh virus ! aff ¬¬

    mais esse lance de qe os scraps apagam automaticamente éh mentira soh apaga qem quiz apagar .

    e tipo eu apago meus recados e deixo um lah soh de aviso qe apago mais msm assim fika como se fossem 4 recados + na verdade soh tem 1 qe éh o meeu !

    aff orkut éh maluko non da pra entender ¬¬

  • o meu ta com o mesmo problema , eu to com 12 recados invisiveis

  • um amigo meu foi vitima disso e isso é um virús do recado ou dos scraps como de seje mas a sua unica solução e excluir sua conta e criar outra

Sign In or Register to comment.