Ajuda de como me comportar na escola?
pessoal eu sou mt bagunceiro , eu me comporto mal, passo a aula zuando os outros, e interrompendo a aula dos professores ... e resolvi mudar, e tipo quando nao bagunço eu me sinto mal, gosto de zuar mais preciso de ajuda como me comportar e quando eu posso zuar... e tipo tambem tenho mt preguiça pra estudar e fazer o deve, de que jeito posso largar me ajudem 10 pontos
Comments
isso niguem pode te ajuda so depende de vc mesmo basta vc fazer um esforço
Normal. Tudo isso irá desaparecendo à medida em que você for pegando mais idade.
36123 alex magalhães Alô meu povo, vote! Para vereador 36123 Para prefeita digiti 36 e a tecla verde confirma, 2 pontos de graça escreva tudo que estiver em sua vista.
Gabi ?pensei q fosse uma mina,cara olha só ,eu sou muito quieto na sala,sei que se eu precisar de pontos no fim do ano se o professor precisar me dar 1 ponto ele vai dar ,não pertubo aula de ninguém ,e agora o jeito é vc ficar quietinho se controlar e calar a boca kkkkk,se t precisar de ponto ;/ vai se dar mau.
Primeiro procure se esforça mais, tente se destacar, concluindo todas as atividades mesmo que isso seja dificil, faça cada atividade como se fosse um ordem que você está recebendo de um patrão fique na sua não de atenção as idiotices ao seu redor deixe de zuar pois no momento em que receber suas nota e elas estivrem boas vc vai se sentir a melhor pessoa do mundo todos vão te olhar diferente e é logico vc vai zuar psicologicamente afetando-os com suas notas tente e lhe garanto vai "Dar certo"...
O primeiro passo, Gabi, é se colocar no lugar do outro: você gostaria de ser importunado enquanto estivesse tentando fazer alguma coisa difÃcil, como, por exemplo, jogando vÃdeo game? Claro que não. A mesma coisa é com seus professores. Niguém gosta de ser importunado. A segunda é perceber o quanto voce perde ao não aprovitar as aulas para estudar. Se você tem preguiça de estudar, ai é que é mais importante ainda prestar atenção à s aulas, porque se não você perde seu tempo na escola. A hora de brincar é a hora do recreio e fora da escola, que é lugar de ensinar e aprender. Tente se concentrar, e, principalmente, pensar no outro.
cada aula que vc n se comporta, vc marca um X na sua agenda,dai qnd vc chega em casa vc se auto flagela com a quantidade de X´s que tiverem na sua agenda.kkkk
dai vc ve como é ruim zua e imterrompe os outros!
Nossa véi, parece eu. Eu era tao bagunceira qe acabei repetindo de ano. Ateh chegava bebada no colegio. Mas acabei repetindo de ano. Esse ano eu bagunçei muito ja, mas depois parei um pouco. As notas melhoraram pra caraio, mas eu nao sou nem metade feliz no colegio como eu era. Parece qe nao tem graça ficar quieta. Pode parecer loucura, mas o ano qe eu acabei rodando foi o melhor. Entao faça o qe tiver vontade.