quem nasce no dia 29 de novembro as 8:00 é de que signo?

quero saber qual o signo

Comments

• Sagitário (22 de novembro e 21 de dezembro)

é do primeiro decanato ( sagitário tb regido por júpiter)

Características dos sagitarianos do primeiro decanto:

Os nascidos no primeiro decanato de Sagitário, isto é, no período que vai de 22 a 30 de novembro, são os mais instáveis, inquietos e dispersivos tipos proporcionados por este signo. Possuindo notável inteligência, são prejudicados por sua instabilidade. Querem fazer muita coisa ao mesmo tempo, mas, na realidade, pouco produzem de produtivo. Quando corrigem esta debilidade, conseguem realizar todos os seus desejos, pois além de sua capacidade mental possuem a inestimável ajuda de Júpiter. O tipo físico deste decanato é de estatura média ou acima da média, magro, atlético e atraente. Os tipos inferiores são desonestos, politiqueiros, tagarelas e indiscretos.

O horário do nascimento com o lugar de nascimento e o ano indica o ascendente que tb influencia a personalidade e as características dessa pessoa!

sem falsa modéstia sagitário tem ótimas qualidades, tb tem algumas q n são tão boas no caso de algumas pessoas, mas de modo geral é um ótimo signo.

Pessoas extrovertidas, divertidas alegres , honestas no geral, inteligentes, gostam de esportes, viajar, leitura, justiça, comidas pesadas, idiomas, direito, aviões, cavalos... E tem uma verdadeira paixão pelo saber, conhecer, explorar !!!

bjs ;)

• Eu, sagitariana (p/Ocidente) + macaca (p;Oriente) signos q podem dar breve noção do que sou, pelo nascimento carnal, em 29.novembro. Mas e eu - ALMA- serei realmente o que estes dois signos

parecem caraterizar? Respondam-me, ó estudiosos!

• É do signo de sagitário com ascendente em capricórnio com absoluta certeza.

Isto quer dizer que você mesmo tendo a espiritualidade como maior valor, agirá como um capricorniano: em busca de valores materiais, como acumular riquezas.

Não se prende pela família. Não tem medo de explorar novas terras e fronteiras.

Boa sorte !

Se quiser saber mais, poste a sua dúvida em "comentários", lá no meu blog com link abaixo, no artigo "Vamos nos dar bem?" E eu lhe responderei tudo.

• sagitario

• Sagitário

• Sagitário.

• Sagitário

• Escorpião, igual aos meus filhos.

• sargitario.... pois ele começa no dia 23/11 então quem nascer depois desse dia a qualquer horario é sagitarianao

• Sagitário com ascendente Libra.

Sign In or Register to comment.