Ele é um cafageste, não?

Ele me convidou pra sair com a amiga dele, mas na hora ela desistiu. Então eu fui, pq sempre andava muito em casa, sem animo. Então rolou nosso primeiro beijo, eu senti o coração dele disparar e depois de 4 dias juntos nós nos desentendemos por bobagem. Ele continuou a mandar mensagens pelo celular, e nós voltamos a nos tratarmos como namorados. Eu percebi o quanto ele falava das "EX" namoradas e ficantes o tempo todo e citou uma quantidade que pegou de MANUELAS e garotas com letra "M". Eu fiquei tão irritada que perguntei oq eu era pra ele, acabou me respondendo que não era a principo nada serio, e que tinah medo de se machucar. E se gosta-se mesmo de mim, iria se tornar um namoro. Ele falou que preferiu ser sincero do que mentir pra mim. Eu fiquei tão enlouquecida e discutia tanto que nos separamos. Ele anda postando no facebook que tudo ta um tedio, palavrinhas de amor, e manda torpedos de boa noite e bom dia, e me liga(eu que não antendo e nem respondo os SMS). Detalhe: Eu exclui o contato do facebook dele e futuquei pra saber. Depois das palavras pesadas que disse pra ele, já me conhece a tantos anos ele ainda me persegue... Parece que um cafageste não desiste nunca, hahahaha! Oq eu faço agora?

Update:

Infelizmente tem CAFAGESTE querendo se defender por aqui. KKKKK

Comments

• Coloque sua vida sentimental em oração, Deus pode lhe dar o melhor desta terra.

A presença de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

Escute esta música:

O poder da oração.

http://www.youtube.com/watch?v=aXNAAP-OwhQ

• voce não pode julgar, já deu pra perceber que tu não é madura também...

se ele falava de outras, é porquê ele é inexperiente e todos passa por esta fase...

• se vc que magoa ele e so seduzir ele depois quando ele tiver no seu jogo vc vai e trai .. simples assim.

• Vc ta numa situacao bem dificil mais se gosta dele vai em frent

• Parte pra outro querida! Com certeza ele falou isso p vc p que vc ficasse com ciumes ou algo do tipo! Homens gosta de ver nós mulheres ficarmos com ciumes deles .. afs

Oh parte p outra e deixa ele de mãOo.. Jogue na "cara dele" que o seu mundo nao gira em torno dele!

• Ele não merece vooç pois deu pra perceber q vc gosta dele, mais pelo lado dele acho q ele ta confuso. Claro ele pode até ter uma atração por vc mais ele ta demonstrando insegurança, ele está com medo de se machucar... Achando q vc vai fazer o mesmo q as ex namoradas dele fizeram . Ele te ignorou agora fica bancando o tristinho no face? Ele é sim um cafajeste!ksks E olha oq vc deve fazer é conversar cm ele e resolver d vez essa relação de vcs amiga. Õ/

Sign In or Register to comment.