Para as Mulheres...Vcs costumam ter relação sexual com Um fika?
Para as mulheres.Vcs costumam fazer sexo com um ficante?? quanto tempo vcs demoram para q isso aconteça??
Eu realmente tenho estado em duvida quanto a isso...aki so vejo mulher liberal D +...sera q ñ existe + mulher conservadora
Comments
Sim no começo é legal da uma sensação de liberdade, mais mulher é mulher eu mesma depois de ficar um tempo começo a fantasiar ele apaixonado pedindo em namoro, casamento, filhos....Gente não dá para controlar eu gosto mesmo eh de romance como a maioria das mulheres o que acontece eh que tá na moda ser moderna e então mentimos com vergonha de sermos tachadas de caretas.
Bom eu agora sou noiva mais quando eu era solteira eu saia demais para as baladas e ficava sempre com um garoto na noite(ou mais)risos
mais NUNCA deixei nem sequer ter aquela mão boba...pois eu não conhecia o cara pra fazer isso e tbm nunca fui de marcar pra se encontar novamente depois daquele dia pra mim o que passou passou...risos
simplesmente não !
acho que sexo nao 'e assim...
demora ate vc conseguir ter intimidade com a pessoa...
mais nao existe uma regra... o mais rapido pra mim foi depois de 1 mes de namoro... porem nao condeno quem faz...
obs.: muita gente aqui se faz de liberal amigo... nem sempre as respostas sao sinceras!!!
Costumar não !
Mais já fiz sim ...
Mais geralmente espero uns 6 meses, questão de confiança e respeito a mim mesma ...
Beijos ♥
eu sou conservadora, quando eu fico eu não tenho relações, alias, sou virgem ainda....
Eu sou conservadora.
Nunca fiquei com ninguém!
não não!
Não !
Se a atração for grande, pode acontecer sim, numa boa, mas espero um poquinho, não costumo fazer no 1º, 2º encontro, pois prefiro me entrosar mais com a pessoa. Não vejo problema nenhum, pra mim existe sexo por amor, e sexo por sexo, os dois são ótimos e têm suas ocasiões.