Corrimento marrom, pode ser gravidez ?
Amores, tomo o anti-concepcional yasmin a 07 meses, faltam 10 dias para terminar a cartela. Hoje durante o dia tive um pequeno desconforto, tipo uma cólica fraca, quando fui ao banheiro, ao me secar, apareceu um leve corrimento marrom, o que pode ser ? No inicio da cartela tive relação sem camisinha, mas não teve ejaculação dentro, mas eu estou tomando um remédio para emagrecer, sibutramina, fique com medo de um cortar o efeito do outro. Posso estar grávida ?
Fui ao médio e ele me disse que não teria problema em associar sibutramina com o yasmin, mas eu estou morrendo de medo.
O que será esse corrimento ?
Tomo o anti-concepcional todos os dias e no mesmo horário. Beijos e obrigada a todos pela atenção.
Comments
Há chances, sim o corrimento é muito comum , principalmente na nidação ..
boa sorte
querida, se vc deixou de tomar o yasmin, pode ser q esteja grávida. Suspenda imediatamente a cibutramina que é altamente prejudicial ao feto. Do quarto dia ao décimo quinto dia da gestação, pode ocorrer a Nidação, que é a fixação do óvulo fecundado no útero, ocorre um leve sangramento pouco marrom. Mas pode ser outra coisa tb. Procure um médico ou faça teste. Bjs e boa sorte!