Kero emagrecer , perder gordura e ganhar musculos.?
in Health
tenho 17 anos e kero perder gordura , tenho 1,90 m e peso 100 kilos, eu nao sou mt Gordooo, mas tenho akela barriga flacida feia, meus bracos sao feios pois sao rolicos, keria perder essa gordura q parece ser 25% do corpo e deixala normal , uma pergunta q keria fazer era se o cha verde ajuda, comecarei a Caminhar por 30 minutos amanha e keria saber como reeducar alimentacao .
Comments
Olha para fazer isso ai vc tem que ter muita força de vontade de acordo com q eu estudei ate hj vc precisa:
Pimeiro vc tem de ter uma alimentação saudavel se naum conseguir tirar tdo de que vc comia antes que e nda saudavel comece aos poucos e va substtuindo por uma coisa q vc goste q seja saudavel!!
Bom e necessario pelo menos q vc aprenda a mastigar bem os alimentos pios assim a digestão sera mais rapida, vc tem tbem de ver se a cada dia vc pode ir comendo menos sem se descuidar e e muito mais muito importante a atividade fisica
Como a maioria das pessoas obesas naum podem começar cons esforços fisicos muto grandes o melhor e vc começar tipo com caminhadas e depois vai aumentando o ritmo com q seu corpo anda e ate vc poder correr um pouco ai vc pode ver se entra numa academia e primeiro se perde a gordura e depois se ganha massa naum tem como se naum for desse jeito aos poucos vc vai perdendo peso ai, vai ganhando massa corporal!!
procure um bom nutricionista, va oa medico fazer uma avaliação e procure uma academia.
Eu tenho 15 anos, peso 70kg. tenho akela barriguinha e fazia musculação, resultados: Minhas pernas tem 80% de musculo ao inves de gordura e só fikei 6 meses, lá!
Faça uma dieta, va pro nutriconista e faça boas caminhadas.
Lembre-se: Andar 1km. perde 60 klorias.
Se vc quer ganhar musculos...só indo pra academia mesmo.
faça musculação ! e entre em uma academia !
procure uma academia e começe fazendo algo q perca caloria
ergometria,jump,body combat etc....depois que vc ver q ta surtindo efeito começe a musculaçao ai akilo q vc esta perdendo vc vai fortaleçer a pele pra ela nao ficar flaçida
Você, pra atingir o peso ideal, precisa de um reeducação alimentar, ou seja, deve comer menos carboidratos, menos proteínas e mais verduras e frutas. Bom mesmo seria consultar uma nutricionista. E pra ganhar músculos é só entrar numa academia, amigo. Abração.
é mais matematica do que nutrição, voce precisa reduzir as calorias diarias drasticamente, e fazer exercicios pra acelerar a queima e reduzir ainda mais as calorias, assim voce vai perder peso realmente, se ficar dando umas caminhadas e depois comendo um boi, voce nao vai perder nada, depois de emagrecer, voce vai precisar levantar pesos pra tonificar os musculos, é um caminho arduo, se voce nao tem perserveranca, desista.
Eu te aconselho a caminhar umas 3 horas por dia durante seis meses!