Preciso imediatamente de ajuda ou se não morro aaaa?

O meu cabelo é encaracolado e eu gosto de colocá-lo liso na parte de baixo do cabelo e deixar a parte de cima encaracolado. Então para não usar secadores porque estragam o cabelo eu faço duas tranças sempre depois de tomar banho(uma em cada lado na parte de baixo do cabelo) e no dia seguinte eu retiro as tranças e fica liso. Disseram-me se fizer isto estraga o cabelo. .E se eu fizer isto quando o cabelo estiver seco!? Acham que estraga?

Comments

  • Olá tudo bem? Olha no seu caso fazer tranças com o cabelo molhado ele quebra menos do q vc fazer com ele molhado quebra muito, outra coisa que alisa bem o cabelo que de vez enquanto eu fasso é muito bom para alisar o cabelo, fassa o seguinte:

    - Compre uma caixinha de ramonas;

    - Divida seu cabelo ao meio e depois vá enrolando ele entorno de sua cabeça;

    - Vá prendendo com os grampos para cabelo, de uma maneira que fique bem firme;

    - Por ultimo depois de vc enrolar todo o seu cabelo vc pode amarrar algua coisa na sua cabeça ou mesmo colocar um boné se for de dia e à noite vc solta.

    - Se preferir fazer a noite melhor ainda quando for na manhã seguinte seu cabelo vai estar bem lisinho e não vai estar armado...

    Bjs e boa sorte para ti...

  • = Tem que fazer trança com o cabelo seco.

  • Molhado até que estraga um pouco, pois vc vai estar sufocando seu cabelo, seco ? só se vc apertar demais !!

  • Cabeço trançado (seco ou molhado) estraga e principalmente quebra o cabelo demais. Se puder, interrompa esse processo p/ não causar maiores danos.

  • olha ateh pode mas o problema eh quer naum vai fikar liso qdo vc soltar!!

  • Com certeza estraga! Faz isso mais não amiga.

  • Problema algum....

    Graças a Deus nasci com o cabelo liso, mas infelismente não tenho tempo e paciencia para ficar arrumando ele diariamente.

    Chego tarde do trabalho e da faculdade e inúmeras vezes durmi com ele molhado, e pra num ficar me incomodando a noite, faço tranças!

    E desde pequena tenho esse costume.

    A unica diferença é que ele amanhece meio umido e marcado com as "curvas". Mas ai deixo eles soltos.... e fim!

    Eu gosto e aprovo!

  • realmente, o que eu sei é que o cabelo não pode ficar molhado muito tempo, sob pena de acabar apodrecendo os bulbos capilares. Secos não teria problema algum.

  • Meu cabelo é bem encaracolado e só trabalho com tranças.Ele não está estragado.

    Não faça mto forte e hidrate sempre.

  • com o cabelo molhado faz mal, mas seco nao tem problema nenhum.

    beijos

Sign In or Register to comment.