Familia evangélica e eu lésbica?

Eu sou homossexual e minha familia toda é evangélica. Sou apaixonada pela minha namorada e não quero perdê-la...as vezes me sinto muito presa, fico muito deprimida. Minha mãe ignora todas as minhas vontades e diz que tudo o que eu quero está errado e não é a vontade de Deus. Mas poxa, não consigo ser feliz tendo um namorado de aparência...será que Deus quer que eu seja feliz mesmo?? Pq não podem me aceitar como sou? Estou muito desanimada com a vida....muito mesmo.

Comments

• Querida não de ouvidos para os religiosos fanáticos. Você não esta fazendo nada de errado VIVA a sua vida os seus pais já viveram a deles. Não e errado em você ser lésbica. Errado seria você ser uma filha que desce problemas para os seus pais com drogas, roubos e prostituição.

Procure entender a sua mãe e respeitar aquilo que a religião impõe na vida dela. Deus não tem nada haver com isso eu tenho certeza que Ele não te condena...não desanime a vida vale a pena mesmo a gente sendo diferente. Um grande bjo

• Olá!

Em seu caso, você se encontra num lar onde, a crença, a fé baseia-se na palavra de Deus. E Deus é bem específico com a relação entre pessoas, que deve ser entre homem e mulher.

Mas, contudo, a princípio, Deus não obriga ninguém a nada, e nem impede suas decisões. Por isso, cada um tem sua escolha, mas, a aqueles que creem em Deus, sabem, que, com uma escolha que nem a sua, em ser homossexual, estará desagradando a Deus...

Qualquer dúvida, entre em contato.

Tenha um bom dia!

• Lembre-se "Não atiram pedras em árvores que não dão frutos"

Deus é lindo, amada! Jesus ama você muito. Deixe que o Espírito Santo toque o seu coração para que vc veja as maravilhas que irão acontecer em sua vida.

Creia e então verás a glória de Deus!

• eu vi um testemunho de um homem que era homoxessual e seu pai era pastor ..um dia ele foi contar pro pai dele e o pai dele disse que jesus o amava o ele também amava seu filho ..o filho continuou sendo daquele jeito por alguns anos mas um dia ele se libertou e hoje éum pastor abençoado ..Deus te ama mas sua familia também precisa te amar e acreditar que deus vai faze um milagre em vc e não desistir de vc um dia vc vai ser liberta .. homossexualismo é um demon*** que entra na vida da pessoae ele não sai com uma oração mas se vc se permitir ..Deu te ama procura ir a igreja m dia vc poderá ser liberta ..

• pessa para DEUS te libertar disso isso é contra a biblia vc vai para no inferno se vc ñ aceitar a JESUS como seu unico e suficiente salvador e parar com essas coisas erradas

• O problema deve sr essa sua igreja. Tem igreja que se você entrar, você vai tombar rapidinho e ficar estrebuchando e gritando no chão até que esse espírito malígno que existe em você saia.

• Curta sua vida do jeito que você sente prazer.

Curta sua religião do jeito que você quiser.

Respeite as duas coisas e seja extremamente feliz.

• Infelizmente é sua família que não aceita que vc seja feliz sendo diferente, afinal somos todo iguais perante Deus então ele não deve ter distinção de sexo, ninguem escolhe ser homo, duvido que alguem goste de receber preconceito por esporte, tenho certeza q se vc tivesse escolha, não o seria, mas como nasceu assim, vai ser feliz como vc é, sua familia pode ate naõ aceitar mas uma hora vc vai ter sua casa e ai não precisara falar disso com eles, afinal, poruqe falar sobre aquilo que nao concordam e que sabe que eles não vão mudar né

• Voce precisa de ajuda psicologica para descobrir seu caminho, só voce pode saber o que vai fazer, a sua resposta, não está com sua mae, ou igreja evangelica, ou em Deus, sua resposta está na sua mente, tente analisar se voce é uma pessoa feliz, sendo lesbica, porque voce é lesbica, e que espera da sua vida no meio social, não adianta pois existem muitos preconceitos de todas as formas, o ser humano, ainda não atingiu a tolerancia. Veja, se é negro, gordo, gay, magro, indio, judeu, evangelico, espirita, etc, todos sempre iram reclamar e perseguir, não é melhor ser feliz, sendo voce mesma, e aceitando tomar suas proprias decisões? Um abraço

Sign In or Register to comment.