Cade o respeito pelos animais?

Eu vi um documentario, onde animais eram maltratados , no mundo inteiro, touradas, em circos, em zoologicos, e ate orangotangos eram depilados e eram amarrados na cama ara que homens podessem abusar deles, isso e falta de vergonha na cara , odeioooooo!!!

Comments

  • Não sabia de mais essa... Orangotangos?? Mesmo para ódio...

    Em minha opinião quem comete este tipo de crime sofre de desordem mental. Em 1983, pesquisadores americanos detectaram que aqueles que maltratam familiares, especificamente crianças, também maltratavam animais. O que valida à citação de Pitágoras, "Enquanto os homens massacrarem animais, eles matarão uns aos outros".

    Então é justo pensar que é mais grave do que parece, já que os jovens atiradores das tragédias em escolas também eram conhecidos pelo que faziam com os animais, e lá nos Estados Unidos estão identificando os abusos cometidos contra crianças através do abuso q elas, (as crianças) cometem contra seus animais de estimação, já que as pessoas costumam denunciar com mais frequência este tipo de abuso, pois são mais evidentes fisicamente.

    No site da minha amiga Luana tem referências de criminosos com atos violentos na infância contra os animais e mto relacionado a isso. http://illuminatedpinkmoon.spaces.live.com/

    Abraço

  • você tem razão..........é odiondo!!!!!!!!!!!!!!

  • é por isso q tenho vontade de pegar 1 metralhadora e sair matando, o mundo é cruel e me deprime :-(

  • Cara, se na maior parte da África e da Ásia (principalmente) os direitos humanos praticamente inexistem, que dirá então os direitos dos animais... é triste, mas é a realidade... bem que eu adoraria ver mortos, executados quem abusa de animais.

  • Que horror! tomara que isso acabe logo!

    RESPEITO PELOS ANIMAIS E PELOS TIGRES!

  • eu acho isso ridículo pq temos que tratas dos animais pq se ñ eles iram entrar em extinção, o homem hoje em dia esta sendo um tolo eu tenho muita dó se eu pudesse adotava todos mais eu ñ posso so tenho um hamster que trato como um rei na minha casa mais td que posso fazer pra tratas de animais eu fasso. como leva-los para uma pet shop que tem aqui perto da minha casa eles pegam e tratam e ai o pessoal vai la e adota

    ''melhor tratar do que maltratar''

  • Credo!!! que horror... Também odeio gente sem vergonha que fica fazendo essas coisas... Não gosto de ver ninguém maltratando animais!!!

    Isso é pura senvergonhice!!!!

    :(

  • É mesmo horrível. Que coisa feia

  • eu acho q sumirão

  • tbm acho isso, ainda mais dps do meu prof de ingles no colegio falar sobre o video"casaco de pele" no youtube =/

    acho que eles deviam ser mais respeitados õ/

Sign In or Register to comment.