menstruo todos os dias...?

estou com prob de menstruacao tem 2 anos ja fui em varios medicos,fiz exames de tudo qto e tipo,taxa de hormonios etc nao tenho nada,mais menstruo sem parar,nenhum medico descobre o q e.por favor se alguem souber algo me ajudem ,obrigada

Comments

  • Me parece um caso sério de menstrucite aguda.

    Mas agora falando sério:

    É melhor você consultar um médico rápido,essas hemorragias não deviam estar acontecendo e se perder muito sangue pode causar-lhe problemas de saúde graves como a anemia.

  • Minha mãe fez um tratamento de saúde e melhorou muito com um profissional ótimo inclusive ele envia através através dos correios as ervas da consulta caso queira conferir:

    http://www.chamedicinal.com.br/

  • Ihhh aki vc num vai apanhar resposta nao..melhor continuando a procurar medicos. Melhoras. Bjs

  • AGRAVADA DAI SE VAI PARAR DE MENSTRUAR POR ALGUNS MESES !

  • Tomas a pílula? Se tomas, não faças as pausas, tome-as sempre todos os dias à mesma hora.

    Se não tomas, vai a um ginecologista e pede-lhe que te receite uma...

    Caso continue, vai de novo a um ginecologista,haverá certamente uma solução.Em conjunto conseguirão arranjarem uma solução para o seu problema.A medicina está muito avançada, devem de chegar à origem do problema!!Não desespere!

    Boa sorte.

  • O que vc tem é uma hemorragia .

    Procure um ginecologista urgente .

    E dos bons .

    Ou vai acabar perdendo o útero e os ovários ,

    se já não estiverem comprometidos .

  • Pode ser problema de coagulação mas quem sou eu pra falar....o Giancarlo falou tudo, vá no médico!!!

  • se nenhum medico descobre o que voce tem,nao seje boba de achar que alguem do yahoo vai te curar,va em outro ginecologista.

Sign In or Register to comment.