pq a mina que gosto n responde meu sms?

eo seguinte gosto da mina ja flei pra ela mais ela n responde meus sms oq ta passando pela cabeça dela me ajuden por favor

Comments

  • Tipo assim, ela pode estar ocupada, já que ela tem vida. Por exemplo, ela poderia estar com a família dela em uma noite de pascoa. Alias, ela tem mil outras coisas para fazer, bem mais interessantes que responder sms de um muleque que não tem coragem de falar com ela pessoalmente.

    Feliz páscoa!!!

  • -o celular pode estar quebrado

    -ela pode ter morrido

    -ela perdeu o celular

    OU SIMPLESMENTE ELA NÃO QUER FALAR COM VC!!!

  • Porque ela tá sem crédito '-'

  • vc deve ser mto carente e romântico, e isso se mostrou desespero, o ser humano gosta de desafios, coisa q vc ñ mostrou pra ela, ela acha q pode te ter a hora q quiser por isso ñ se importa se vai ligar hj, amanhã ou dps, se vc sumisse, desse um gelo ou tivesse com outra(s), se mostrando feliz, talvez ela fik intrigada e quem sabe correr atrás de vc, ñ precisa xingar, bater nm nd disso, tenha outras coisas pra fazer, ñ de prioridade a ela, seja VC a sua prioridade bjosss

    obs: use seu lado romântico quando tiver certeza e com moderação

  • não é querendo quebrar o clima. Mas talvez ela não goste de você. Ou chega nela e pergunta porque ela não responde suas perguntas e se ela quer que você pare de mandar sms. Ou talvez seja falta de crédito ou bônus rs. Bjs.

  • Kkkkk mano tu foi dizer que gasta dela vacilou .. Rapaz mulher não gosto disso não pow no sério experiência própria quando eu era bom pras garotas eu era rejeitado.. Não estou dizendo pra bater nela.. Nela.. De um gelo.. Não liga mais e nem manda msg.. Mulher não gosta de homem desesperado .. Tá ligado?

  • ela deve ter vergonha!

Sign In or Register to comment.