dúvida, sobre emagrecimento!?

É o seguinte, tem mais ou menos um ano e meio que eu não engordo nem emagreço, manténho o mesmo peso que é se 60 kg. E eu queria muito emagrecer uns 5kg, mas atualmente isso parece uma tarefa quase impossível pois eu já tentei de tudo. Já tentei comer de 3 em 3 horas uma dieta de 1500 calorias, já fiz dietas de menos de 700 calorias, não emagreço estou desesperada por favor me ajudem o que faço para emagrecer?

P.S: Eu tbm caminho 30min por dia.

Update:

* Minha altura é 1,65 , táh saudavél eu sei, mas é que eu tenho umas gordurinhas que sempre incomodam muito e poxa com 55kg tbm estaria com o imc bom.

*Já fui a uma nutricionista a um tempo atrás, foi ela que me passou a dieta de 1500 calorias e me ensinou a comer de 3 em 3 horas, foi bom não engordei mais, mas tbm não emagreci.

Comments

• Você ta fazendo certo, só tente aumentar a duraçao da tua caminhada.

Eu também comecei com 30 min, aos poucos vc vai se acostumando, e quando vc acha que 30 min eh pouco aumente pra 45 min.

Não use remédios, ele so vao viciar, e continue comendo porque para de come pra emagrecer eh a pior coisa que voce pode faze.

Mais mudando de assunto, qual eh a sua altura?

o peso deve ser relativo a altura, talvez, vc nem precise emagrecer.

• Olá,eu trabalho com uma empresa de Nutrição e Bem-Estar com 28 anos de experiência e com milhares de clientes com resultados!se quiser posso ajudar você!

email: [email protected]

• faça a dieta do linquido beba somente liquidos nao esquesa os naturas e quer tenha muitas vitaminas.

• Eu acho que você deve procurar um médico mesmo. Ele é o mais indicado a te orientar...se possível um endocrinologista.

• A caminhada é uma boa aliada..

Mas procure entar numa academia e fazer exercicios localizados...

Reduza as frituras, substitua o açucar pelo adoçante...

E o principal..

Coma carboidratos ate a hora do almoço...

A noite carboidratos nem pensar...

procure tomar agua 15min antes das refeiçoes, pois ajuda a diminuir a fome...

Eu tomoum medicamento chamado SUBITRAMINA...

Ele diminui o apetite, tome 1 mais ou menos as 10:00 da manha..

Foi assim q consegui perder o peso....

Procure pesquisar sobre a dieta desintosxicante e sobre a dieta das notas...

È fazcil e eficaz..

• continua a caminhada, mas depois quando voltar, começa a pular corda e fazer uns abdominais

• Quando o nosso corpo atinge o peso ideal, não engorda nem emagrece, caso se continue a fazer uma dieta equilibrada e exercício físico.

Por isso, amiga, pense na sua saúde. Baixar o seu peso pode vir a trazer problemas com o seu físico e, embora não saiba qual é a sua altura, imagino que esse é mesmo o seu peso. No entanto caso persista a sua dúvida, pergunte a um nutricionista ou farmaceutico.

• Querida amiga, você já consultou um endócrinologista? Já fez todos os exames para ver a tireóide? Muitas vezes ela é a vilã do seu regime. Quanto a caminhada você precisa aumentar a velocidade e a distância, para ajudar a queima das calorias. Se tudo isso não adiantar.... eu não sei.... Um grande abraço.

• Procure um médico... se vc estiver com algum distúrbio hormonal ou problema na tireóide, vc pode comer até alpiste e vai continuar na mesma. E se vc estiver cometendo algum erro na dieta, ele pode te orientar tbm a ter progressos.

• faiz o regime da sopa uma semana certinho vc pode perder até 7 quilos e não engorda mais é muito bom esse regime esse funciona mesmo.prokura no google qe vc acha a receita.

Sign In or Register to comment.