Significa que é médio , porém , pra sua idade é grande . Acima de 18 cm é considerado grande quando adulto , provavelmente você vai passar dos 18 cm pois o pênis cresce até os 18 ou 21 anos .
Acho que vc entra no grupo dos bem-dotados. Pelas minhas contas quando vc tiver 18 anos seu pênis vai ter 21 cm o que é a média de um homem adulto bem-dotado. Isso é normal ok. Não se preoculpe.
Existe sim uma forma para aumentar seu pênis tanto em tamanho quanto no comprimento, tudo isso de forma 100% natural e sem nenhum risco a saúde, caso deseje conhecer sugiro visitar o endereço do website abaixo.
tenho 14 anos e tenho o mesmo cm, fica tranqüilo está ate um cm ou dois maior que o normal, já pesquisei e consultei médicos, fica tranqüilo está tudo em uma boa..
Comments
Boom!
Pra sua idade é grande demais mas isso não quer dizer nada de ruim.
Significa que é médio , porém , pra sua idade é grande . Acima de 18 cm é considerado grande quando adulto , provavelmente você vai passar dos 18 cm pois o pênis cresce até os 18 ou 21 anos .
Caramba cara!
Pra sua idade ele é enorme.
Acho que vc entra no grupo dos bem-dotados. Pelas minhas contas quando vc tiver 18 anos seu pênis vai ter 21 cm o que é a média de um homem adulto bem-dotado. Isso é normal ok. Não se preoculpe.
Quando vc fizer 18 anos me procura kkkkkkkkk
Abraço
Olá amigo,
Existe sim uma forma para aumentar seu pênis tanto em tamanho quanto no comprimento, tudo isso de forma 100% natural e sem nenhum risco a saúde, caso deseje conhecer sugiro visitar o endereço do website abaixo.
Um abraço
tire suas conclusões: eu tenho 13 anos e o meu tem 18,5... quer fotos?
DIMENSÃO DO PÊNIS ERETO
Ele crescerá até os 21 anos.
Veja a tabela abaixo.Ele já esta na faixa grande de adultos...
Micropênis
Comprimento peniano até 8 cm
Circunferência do pênis de até 8 cm
Porcentagem da população masculina: 2%
Pênis Pequeno
Comprimento penis entre 8 a 11 cm
Circunferência peniana entre 8 e 10 cm
Porcentagem da população masculina: 5%
Pênis Normal ( Médio )
Comprimento do penis entre 12 e 16 cm
Circunferência peniana entre 10 e 12 cm
Porcentagem da população masculina: 77,9%
Pênis Grande
Comprimento peniano entre 17 e 23 cm
Circunferência penis entre 12 e 15 cm
Porcentagem da população masculina: 15%
Macropênis
Comprimento penis maior que 23 cm
Circunferência peniana maior que 15 cm
Porcentagem da população masculina: 0,1%
MÉDIA DO TAMANHO DO PÊNIS POR IDADE
Menos de 10 anos: 7 cm
11 e 12 anos: 9 cm
13 e 14 anos: 11 cm
15 anos: 12 a 13 cm
16 e 17 anos: 14 a 16 cm
18 anos em diante: 16 cm . ou maior.
tenho 14 anos e tenho o mesmo cm, fica tranqüilo está ate um cm ou dois maior que o normal, já pesquisei e consultei médicos, fica tranqüilo está tudo em uma boa..
dá última vez q medi o meu , tinha 10 cm , e agora não sei , -.- . . . tenho 13 anos , '-'
Tamanho não é documento. O que importa é se você faz bem ou não. Fica a dica.