Homens gostam de gordinhas?
Tipo eu ando na rua, e homem como sempre são meios mongos , ficam mexendo e talz. Ai eu sempre saiu com minhas primas, e eles ficam mexendo mais comigo, ai um dia saiu eu e 3 primas pra um barzinho, elas são magrinhas bonitas, e eu sou gordinha , e passou um carro parrou e ficou eu quero a gordinha de vermelho, fiquei mó sem graça, eles ficavam tudo mexendo comigo mas pq nao com elas, que são magras eles preferem as magras. Ai ontem fui a noite no mercado com minha prima, uns idiotas mexendo vem aqui nao sei oq, e depois outro passou e falou veem gordinha. Assim eu não tenho mt barriga e tenho coxas grossa e sou alta, ai minhas primas falam que chamo atenção, meu pai nem mae gostam de andar mt comigo pq na rua enchem o saco. Isso me deixa sem graça pq na maioria das vezes to com minhas primas e eles cismam comigo. Eu fazia academia, agora to fazendo exercicios em casa, eu me cuido. Mas eu sou gordinha e feliz, mas faço dieta tbm kk
Update:tenho 17 anos, e acho que até tenho um rostinho bonitinho, o que mais gosto em mim são meus olhos verdes..
Comments
hj em dia estão preferindo mais as gordinhas mesmo...uma vez perguntei pra um amigo meu q adora e só fica com as gordinhas,pq ele só ficava com gordinhas.ele me respondeu que era pq sentia mais e é mais gostoso e elas costumam ser mais gulosas q as magrinhas,e tem onde pegar.
Depende do homem, alguns sim, outros não, conheço gente que não gosta..
Concerteza o homem gosta de gordinhas, mais com moderação se é que você me entende !
Pelo jeito você deve chamar muita atenção mesmo ''olhos verdes'', '' coxas grossas'' e '' alta ''. Parabéns deve ser linda =p
Eles dizem que não,mas gostam sim,é o que vejo por aí...
Amamos as mulheres independente do físico!
Eu preferencialmente curto mais as cheinhas mesmo, ou gordinhas como chamam...
Tem onde pegar, corpo e são mais firmes no que fazem, se é que me intendem!!!
Quem gosta de magreza é mulher, macho curte carne. E se você souber se valorizar, dane-se o seu peso!
tendo onde infiar por min tanto faz