Nem todas as mulheres brasileiras querem que os homens Americanos para o dinheiro. Certo?
Olha, eu apenas recentemente saiu de um relacionamento com uma garota brasileira. Ela está para além de um programa de trabalho onde ela mantém seus filhos na América. Temos apenas de 3 meses, isso porque eu peguei ela em algumas mentiras. Mas anyways quando estávamos juntos, eu sempre falar sobre visita ao Brasil. Ela que sempre mencionar que ela não era a típica garota brasileira. Ela sempre disse: mulher no Brasil só querem dinheiro e isso é tudo que interessa. Não encontrar realmente amor foi um grande motivo, mas encontrar alguém apenas por dinheiro. Depois que eu tenho feito com faculdade de medicina, gostaria de visitar o Brasil e esperamos que encontre uma mulher para conhecer e, eventualmente, ter um relacionamento de longo prazo. Eu ainda gostaria de ter um foco claro reunião das mulheres no Brasil, mantendo o que a minha ex namorada disse para fora da minha cabeça. Mas, ao mesmo tempo, sou preto e branco misturados, inshape, belo olhar, e será um médico logo. Eu realmente não quero que a minha carreira de causar-me, não para encontrar o verdadeiro amor. Eu realmente gostaria de conhecer alguém e acabou por se casar. Eu realmente acredito que todas as mulheres olham para a estabilidade . Quero dizer, o que mulher não quer um homem que pode fornecer e cuidar de sua família. Mesmo assim, por favor, sinta-se livre para responder. Gostaria de saber outras opiniões e respostas. Obrigado.
Comments
Essa menina que falo que as brasileiras só querem o dinheiro ela mentiu! Ela mentiu, nem todas as mulheres querem os americanos por dinheiro, eu por exemplo sou louca para casar com um americano, nao pelo dinheiro, porque eu amo os estados unidos, amo a america, nossa meu sonho é me casar com um americano, entao se voce vinhe pro brasil vai conhecer muitas mulheres lindas que nao querem esta com as pessoas pelo dinheiro
nem todas são assim e em todos os Paises existem as interesseiras e os interesseiros...
bj**
Em todo lugar tem meninas assim,não somente as brasileiras hahaha