Amaaanhã , que emoçãaaaao ! *u*?
Hi my dear friends of the heart. ♥
Amanhã eu faço 15 anos , não é um tuudo?
Vai ter uma Super.Hiper.Mega.Festa' *-*
Meeus deseejos sempre vãao ser :
-Ser sempre linda '
-Ter várias roupas da moda '
-Que todos me amem '
-Que eu seja sempre popular '
-Que façam sempre tudo que eu quero '
-Que nunca façam o que não quero '
-Que eu seja sempre inteligente , mas não ao ponto de ser um NERD horrível (;
-Que eu seja SEMPRE perfeeita como eu soou . sz
Tchau e Muitos Beijoos Fluffy , com muuito Glitter com rosas, lilás e azul beebê . ;*
Update:Juuuh, Mih e Beel, thanks amoore's *-*
Comments
Vc é a futilidade em pessoa!Cresce,seja humilde.Com esses pensamentos,vc não vai à lugar nenhum!
nossa... você ta zuando né? QUEM TEM ESSES DESEJOS IDIOTAS? pelo amor! ser sempre popular e linda? modesta e humilde também né? hauahuhauhauhauhauhauhauhauhuaauauhuahua
Seu egocentrismo vai fazer você virar um nada na vida.
Oi, Parabéns pelo seu niver...
agora, só deseje que todos te ame e que voce possa amar, pois ser amado não é só ter gente que faz tudo o que queremos a nosso redor, mas é ter pessoas que nos ame a ponto de arriscar sua amizade para nos abrir os olhos de quando estamos errados.
Agora nao se preocupe quanto a ser nerd, depois da escola vc vai entender que muitos dos que sao nerds na escola, se tornam os patroes dos "bonitoes inteligentes da escola"...
a vidinha da escola passa rapido, é uma sociedadezinha que se desfaz facil... logo depois vem o mundo real...
parabéns !
aah eu não te conheço , mas vc parece ser muito fútil.
Tudo isso, pra um aniversário de 15 anos. à minha jovem pense q um dia vc vai envelhecer, moda, beleza tudo isso vai sumir do seu mapa. Aproveita agora, meus parabéns. Devia ganhar premio de futilidade. Ninguém é perfeito querida, muito menos vc. Pelo menos vc se valoriza, então, blz. ^^
Parabéns!!! E divirta-se!
Quinze anos a gente só faz uma vez!!!!! o/
Modesta você é em ...
aham e o que eu tenho a ver com isso mesmo?
Queria ter sua auto-estima...
mas Parabéns
muitas felicidades
beijos***