Olhem o que ele me enviou e me digam o que acham?

Durante toda a minha vida eu só conheci '' mulheres'' no sentido pejorativo da palavra e nunca aceitei dar o ''casamento'' para nenhuma delas, nunca quis compromisso algum, eu pensava, '' - ela fu deu, fu deu, fu deu... com uma po..rrada de homens e agora quer um otário para casar? -'' Eu nunca aceitei uma '' pu...ta'' arrependida em minha vida, era transar e cair fora, na família em que fui criado era esta a criação que eu tive, Lembro que uma tia minha me fez duas perguntas, (Fulano) qual é a semelhança de uma virgem e um palito de fósforo? Resposta: ambos você só pode usar uma única vez.

e a segunda pergunta; (Fulano) qual é a diferença entre a virgem e o palito de fósforo? Resposta; O palito de fósforo você pode jogar fora depois de usar, mas a '' virgem '' ficará com você pelo resto de sua vida.

Ele falou isso tudo em uma conversa estúpida, rude, ignorante e tudo de ruim...Conclusãoo, dei um chutao na bunda dele.......Sei que Fiz certo. Não to arrependida, falei um monte pra ele e queria era ter falado mais mas o que falei já o fez calar....

O que acham e o que fariam ou falariam pra um cara desse? Ah e ele tem 42 anos,não eh mais nenhum menino....Colocou minha raça la embaixo, acabei com ele com categoria....

Comments

• Nossa isso não é um homem é um lixo,infelizmente ainda tem esse tipo de lixo entre os seres humanos,um machista ordinário e aproveitador,mas não deixe esse lixo interferir na sua vida quem nunca comeu um doce que era lindo por fora mas qdo experimentou não era tão bom qto imaginava todo mundo erra e infelizmente aquela bomba de chocolate deliciosa estava com recheio amargo leve isso para sua vida,pois com essa filosofia de vida ele vai acabar sozinho!!!

• Vai acabar um velho solteirão noi asilo

• Você fez muito bem. Se fosse comigo nunca mais iria olhar na cara desse fulano. Que pessoa mais insensivel, quanta falta de respeito com os sentimentos de outras pessoas.

Uma ótima noite para você.

• Eu no seu lugar faria o mesmo.Corretíssima e parabéns por ter coragem pois existem mulheres que continuariam com uma espécie dessa.

• Homem já é um ser que ninguém confia que é bom somente se der no coro,e mesmo assim melhor se for um bem sarado.Agora o cara velho,tá quase pendurando a chuteira,não deve ser de nada e o que é pior não tem educação.Esse ai vai morrer e não vai ter ninguém chorando na beira do caixão.Você fez bem,mas eu no seu lugar teria ficado calada na hora e arrumaria um mil vezes mais do que ele(mais tudo)e colocaria um belo chifres nele.para deixar de ser idiota.

• Fez muito bem....agora quem é que vai querer ficar com um idiota assim???? OBS: Ele é um palito de fósforo mais que usado....kkkkk

• acho que voce disse a ele o que ele merecia , ele deve ser um cara machista que não da valor as mulheres , é uma pena que ele as usa e cai fora , porque elas aceitam , existe muitos caras por ai como esse , e se ele acha que vai encontrar uma virgenzinha nos dias de hoje ele tem que procurar muito , e como ele ja tem 42 , ja ta na meia idade , vai ser dificil ok

• Olha, acredito que não deveria julgar uma pu.ta arrependida. Digo pq já me senti assim, e vejo o mau que isso me fez.

Achei sua atitude a correta.

• rsrsrs...vim devolver os seus dois pontos pois achei besta tb sua pergunta...rsrsrsrs

bjim gatinha

Sign In or Register to comment.