Nós homens imaginamos penetração, corpos esculturais e tudo mais que a imaginação permitir. Como ocorre com as mulheres? elas também imaginam penetração, o que tanto elas imaginam?
depende da mulher e depende com quem elas querem fazer!
se for com um cara que ela mal conhece e deu vontade de fazer amor com ele...ela normalmente pensará em sexo sem compromisso...Apenas penetração e umas safadesas a mais!
Mas se for alguem de quem ela gosta , ela claro ira pensar em coisas safadas..mas essas coisas vão perder intensidade para o toque verdadeiro...o amor!
mas o negocio e o seguinte hoje em dia se o homem não for bom de sexo ele fica sem namorada tem que ter aquela pegada do tipo quero tudo outra vez....
SEU MANÃ. VC ACHA QUE VAMOS PENSAR EM FUTEBOL OU NO SAPATO QUE ESTAVA NA VITRINE DA LOJA? Ã LOGICO QUE PENSAMOS EM SACANAGEM, POIS O LIBIDO NOS LEVA A ISSO.
Comments
Olha!
depende da mulher e depende com quem elas querem fazer!
se for com um cara que ela mal conhece e deu vontade de fazer amor com ele...ela normalmente pensará em sexo sem compromisso...Apenas penetração e umas safadesas a mais!
Mas se for alguem de quem ela gosta , ela claro ira pensar em coisas safadas..mas essas coisas vão perder intensidade para o toque verdadeiro...o amor!
espero que tenha ajudado!
Eu por exemplo penso em outros homens bonitos chorosos e etc,lógico eu amo meu namorado mas as vezes ele e frio sem carinho ai eu imagino aquele alguém que foi tudo de bom Etc!
mas o negocio e o seguinte hoje em dia se o homem não for bom de sexo ele fica sem namorada tem que ter aquela pegada do tipo quero tudo outra vez....
Acho que no nosso caso imaginamos mais carinho e lógico outras coisas tb que nem vcs...
sim pensam em penetraçao sim mais antes disso ela pensa em ser amada nas preliminares que o homem de atençao a ela e tudo mais,para a mulher sexo nao é so a penetraçao igual para os homens é um momento de ficar a sos com o namorado ou marido com uma troca de intimidades revelando seus desejos.
kkkkk é cada resposta
Mulher é saphada igual a gente só é mais dissimulada.
SEU MANÃ. VC ACHA QUE VAMOS PENSAR EM FUTEBOL OU NO SAPATO QUE ESTAVA NA VITRINE DA LOJA? Ã LOGICO QUE PENSAMOS EM SACANAGEM, POIS O LIBIDO NOS LEVA A ISSO.