Namorada o que acham?
Bom galera ?
tenho 17 anos , já fiquei com algumas garotas (risos) muitas , mais o máximo que consigo ficar com uma é 2 semanas ,tipo quando a coisa começa a ficar seria eu pulo fora , mais a garota já esta apaixonada ae eu termino com ela sei la o que acontece na minha mente , de um tempo pra ca eu estava afim de uma garota linda , mais não me declarei pois eu sabia o que ia acontecer depois de 2 semanas , então eu quis ser amigo dela , mais ela disse que gostava de min eu eu também falei que gosto dela , so que já esta batendo aquela vontade de terminar o que ainda nem começo direito , e eu acho que gosto muito dela .
a outra coisa quando termino com alguma garota eu não consigo ser amigo dela depois .
Comments
este brukutu todo so acontece por causa da idade cara estas na fase quente da tua vida vai com calma, não aleijes o coração da meninas muitas vezes vaio ter um dia que terás o troco e vai ser uma queda dura, esta é a oportunidade que tens para te acertares, cuidado para não seres vítima das tuas armadilhas
Olha cara vo dize uma coisa se vc gosta realmente dessa pessoa vc vai saber se ela é a pessoa que vc quer ou não, no seu caso se tem que saber o que vc realmente sente por ela
affz um cara como tu nao merece achar alguma garota q realmente preste e te der valor
acho que oração resolve isso.
beijos
vc tenqe ter certza se vc gosta mesmo dela! se for o caso! insiste! mesmo qe a vontade de terminar bater! vc tenqe aprender a levar mais a serio os relacionamentos! crescer! amadurecer!
pq vc n consegue ficar mais de 2 semanas com ela, talvez vc perca o amor de sua vida!
pensa nissso!
1.1 declare somente quando vc estiver preparado p/ seguir em frente.
depois de uma semana pede um tempo se vc sentir saudade e sinal q vc esta pronto p/ seguir em frente se vc ver q esta com muita vontade de terminar fala p/ ela q vc ñ queria ser namorado dela pq vc o admira muito como amiga. quem sabe ela ñ entende e acaba acc.
q coisa, fica iludindo as mulheres :@ :
Complicado. Se você gostar dela de verdade, você não vai sentir vontade nenhuma de terminar com ela. O que você esta sentindo por ela, deve ser uma atração mais forte ou algo do tipo, mas nada de amor. Melhor terminar (o que nem começou, como você mesmo disse) do que faze-la sofrer mais tarde.
é axim mesmo mas sabe na verdade vc nao gosta dela so se acha atraido xpera um bocado the true love is coming
Poxa vc tem algum trauma aÃ,por ser assim,terminar exatos 2 semanas e ter medo de gostar,o tempo passa e quando quiser se amarrar vai ter a fama de que naum quer nada sério e vai ser pior.