Eu tenho dedo podre p/ escolher homem.......que é que eu faço?

pessoal, vou desabafar um pouquinho!!

eu não aguento mais gostar de cara comprometido ou q não gosta d mim!!!

o q é que tá acontecendo cmg??

tipo agora msm tow afim d um q é casado, mas tipo a gente nunca tve nada não sabe, na verdade ele nem sabe(quer dzr axu q ele sabe sim, pq mulher apaixonada é uma desgraça, se denuncia logo)

mas tipo o que é q eu faço, será q foi uma praga q jogaram em mim???

me ajudem por favor!!!

bjusss

boa noite!!

Comments

  • Acho que ninguém rogou praga em você. O que acontece é que, de maneira inconsciente, você escolhe quem não vai trazer futuro amoroso pra você, homens comprometidos. Se quer ter um bom relacionamento, ter alguém ao seu lado, tem que passar a procurar homens sozinhos e fazer disso uma exigência pra valer.

  • não olhe tanto para as aparencias e sim para o interior das pessoas

  • Olha amiga quando vc achar uma solução pra isso me diga pois estamos no mesmo barco.

  • ai amiga isso é tão complicado eu tbm tenho dedo podre viu,só me envolvo com os homens errados...parece q não tenho jeito viu...sempre a mesma coisa,tbm já me perguntei se era alguma praga q me rogaram rs,mas vi q não é não,é a gente mesmo q procura essas coisas,ja começamos,sabendo q não vai dar certo e por isso queremos,é meio louco,mas é desse jeito mesmo,axo q vc é meio como eu rsrs eu ainda não tomei jeito,mas espero q vc consiga!bjãooo querida ^^

  • ame-se primeiro e verá o que vc merece e só se apaixonará por pessoas que julgar serem boas para vc.

  • a minha opiniao ea seguinte n escolhe porke kem escolhe muito escolhe errado e faz assim fike com kem te goste de verdade vais ver ke vai ser melhor

  • Encara isso como um acidente de percurso, mas não entra nessa, q vc vai se machucar. Não fique ansiosa, confie no seu taco pra conquistar alguém q seja só seu.

  • Se sabe que o cara é casado porque insiste em dizer e até demonstrar que é apaixonada?

    Quer ser a outra? Ter a sobra do tempo, da atenção, do carinho dele?

    Deveria a todo custo evitar esta paixão.

    Veja que é voce mesma que se põe em situações dificeis que só levam a sofrimento.

    Não culpe os outros por suas proprias atitudes.

    Tenho comigo que a gente está examente onde se colocou.

    Faça boas escolhas e verá que colherá bons frutos.

    Boa sorte

  • Somos duas viu colega, e olha só acho que a vida é assim mesmo, essa coisa de amor perfeito só tem em filme e novela viU?!

    E só vou acreditar que um casal pode se amar eternamente, quando acontecer comigo ou com vc neh! não esquece de me contar..

    BjO

  • não perca seu tempo com homem que não se interessa por vc ou homens comprometidos.

    eu também era assim como vc, e agora parece que acertei em cheio :D

    e estou namorando :)

    a pessoa certa chega sempre :)

Sign In or Register to comment.