Eu tenho dedo podre p/ escolher homem.......que é que eu faço?
pessoal, vou desabafar um pouquinho!!
eu não aguento mais gostar de cara comprometido ou q não gosta d mim!!!
o q é que tá acontecendo cmg??
tipo agora msm tow afim d um q é casado, mas tipo a gente nunca tve nada não sabe, na verdade ele nem sabe(quer dzr axu q ele sabe sim, pq mulher apaixonada é uma desgraça, se denuncia logo)
mas tipo o que é q eu faço, será q foi uma praga q jogaram em mim???
me ajudem por favor!!!
bjusss
boa noite!!
Comments
Acho que ninguém rogou praga em você. O que acontece é que, de maneira inconsciente, você escolhe quem não vai trazer futuro amoroso pra você, homens comprometidos. Se quer ter um bom relacionamento, ter alguém ao seu lado, tem que passar a procurar homens sozinhos e fazer disso uma exigência pra valer.
não olhe tanto para as aparencias e sim para o interior das pessoas
Olha amiga quando vc achar uma solução pra isso me diga pois estamos no mesmo barco.
ai amiga isso é tão complicado eu tbm tenho dedo podre viu,só me envolvo com os homens errados...parece q não tenho jeito viu...sempre a mesma coisa,tbm já me perguntei se era alguma praga q me rogaram rs,mas vi q não é não,é a gente mesmo q procura essas coisas,ja começamos,sabendo q não vai dar certo e por isso queremos,é meio louco,mas é desse jeito mesmo,axo q vc é meio como eu rsrs eu ainda não tomei jeito,mas espero q vc consiga!bjãooo querida ^^
ame-se primeiro e verá o que vc merece e só se apaixonará por pessoas que julgar serem boas para vc.
a minha opiniao ea seguinte n escolhe porke kem escolhe muito escolhe errado e faz assim fike com kem te goste de verdade vais ver ke vai ser melhor
Encara isso como um acidente de percurso, mas não entra nessa, q vc vai se machucar. Não fique ansiosa, confie no seu taco pra conquistar alguém q seja só seu.
Se sabe que o cara é casado porque insiste em dizer e até demonstrar que é apaixonada?
Quer ser a outra? Ter a sobra do tempo, da atenção, do carinho dele?
Deveria a todo custo evitar esta paixão.
Veja que é voce mesma que se põe em situações dificeis que só levam a sofrimento.
Não culpe os outros por suas proprias atitudes.
Tenho comigo que a gente está examente onde se colocou.
Faça boas escolhas e verá que colherá bons frutos.
Boa sorte
Somos duas viu colega, e olha só acho que a vida é assim mesmo, essa coisa de amor perfeito só tem em filme e novela viU?!
E só vou acreditar que um casal pode se amar eternamente, quando acontecer comigo ou com vc neh! não esquece de me contar..
BjO
não perca seu tempo com homem que não se interessa por vc ou homens comprometidos.
eu também era assim como vc, e agora parece que acertei em cheio
e estou namorando
a pessoa certa chega sempre