Como cuido de meu dog com artrose ?

Poodle com 13 anos esta com artrose , será que posso da calcio p/ melhorar sua situação ?

Comments

• Olá Florbela.

Tive um cão com artrose e o veterinário além de outros medicamentos indicou CONDROFLEX, fisioterapia, acupuntura, homeopatia. Esse medicamento e utilizado no tratamento de artrose primária e secundária, osteocondrose, espondilose, condromalacia de rótula e periarterite escápulo-humeral.

Posologia: 1 sachê por dia, dissolvido em um copo com água.

Porém acho interessante que procure o veterinário que já acompanha o seu cão, acredito em qualidade de vida e de morte e em humanos essa doença causa muitas dores e se podemos aliviar as dores dos nossos amigos fieis temos que procurar orientação de profissionais especializados.

• Eu também tenho uma cadela poodle que tem este mesmo problema, só que a minha tb tem diabetes e dificuldade para andar. Aqui onde moro tenho dificuldades em achar bons veterinários com especialização, então, resolvi levá-la a um vet que trata com homeopatia e ele me orientou a dar ração super-premio e LIGHT. Só que cada caso é um caso. Então tens que levá-la a um bom veterinário para que se faça uma análise do teu animalzinho.

• veterinário

ficar cuidando em casa só vai piorar.

• Será preciso remédios, melhor levar ao veterinário

• Leve ele ao veterinario foofa

Sign In or Register to comment.