Tive um cão com artrose e o veterinário além de outros medicamentos indicou CONDROFLEX, fisioterapia, acupuntura, homeopatia. Esse medicamento e utilizado no tratamento de artrose primária e secundária, osteocondrose, espondilose, condromalacia de rótula e periarterite escápulo-humeral.
Posologia: 1 sachê por dia, dissolvido em um copo com água.
Porém acho interessante que procure o veterinário que já acompanha o seu cão, acredito em qualidade de vida e de morte e em humanos essa doença causa muitas dores e se podemos aliviar as dores dos nossos amigos fieis temos que procurar orientação de profissionais especializados.
Comments
Olá Florbela.
Tive um cão com artrose e o veterinário além de outros medicamentos indicou CONDROFLEX, fisioterapia, acupuntura, homeopatia. Esse medicamento e utilizado no tratamento de artrose primária e secundária, osteocondrose, espondilose, condromalacia de rótula e periarterite escápulo-humeral.
Posologia: 1 sachê por dia, dissolvido em um copo com água.
Porém acho interessante que procure o veterinário que já acompanha o seu cão, acredito em qualidade de vida e de morte e em humanos essa doença causa muitas dores e se podemos aliviar as dores dos nossos amigos fieis temos que procurar orientação de profissionais especializados.
Eu também tenho uma cadela poodle que tem este mesmo problema, só que a minha tb tem diabetes e dificuldade para andar. Aqui onde moro tenho dificuldades em achar bons veterinários com especialização, então, resolvi levá-la a um vet que trata com homeopatia e ele me orientou a dar ração super-premio e LIGHT. Só que cada caso é um caso. Então tens que levá-la a um bom veterinário para que se faça uma análise do teu animalzinho.
veterinário
ficar cuidando em casa só vai piorar.
Será preciso remédios, melhor levar ao veterinário
Leve ele ao veterinario foofa