Galera, meu MSN tá com problema?

Ele estava funcionando normalmente com a versão 8.5 final, fui e instalei a 9.0 beta que peguei com meu irmão (conecti o mp3 no pc dele e peguei), depois q instalei o 9 beta sempre aparecia uma mensagem sobre arquivo "loader.exe" que não era encontrado, desistalei e tentei colocar a 8.5 só que tb começou com a mesma coisa, vírus não pode ser pq tenho antivirus (avira antivir atualizado) e já fiz uma varreduta, tb fiz o mesmo com o spyboy e não tinha nada, o pc está funcionando normalmente, será que quando lançarem a 9.0 final funcionará normalmente, como faço isso funcionar?

Update:

sei que não é necessário formatar pq ta tudo rodando legal, menos o msn,

APESAR DESSE PROBLEMA DE FALAR Q O "LAODER.EXE" NÃO É ENCONTRADO, QUANDO EU CLICO EM "OK" O MSN ABRE NORMALMENTE

Comments

• delete e instale novamente

• O meu também é assim... se você aperta OK e funciona o que mais você quer? Não tá tudo bem apesar desse pequeno "problema"?

• o meu também estava assim tive que instalar o 7.0 para poder voltar ao normal

• É que o MSN 9.0 ainda está na versão beta, está em inglês e em fase de testes, mas deve ser um problema do programa, que não o afeta quando ele é carregado, ou algo do tipo... hum... estranho mesmo... mas admito que não sei o que pode ser...

• Ué se abre normalmente qdo vc click em Ok , naum a nada a faze .

Sei q vai enxe o sacu toda veiz q vc fo entra ter q clica em ok mais vai nessa kra .

Uma dica , baixa o msn plus , e tenta roda nu seu pc sem q apareça esse aviso .

Espero ter ajudado . :D

• Tente desinstalar o MSN e reinstalar depois de reiniciar, pois alguns arquivos podem ser removidos somente na inicialização do sistema. Instalar por cima pode fazer com que os arquivos problemáticos continuem lá, enquanto desinstalar e reinstalar pode fazer com que passe a funcionar perfeitamente.

Não é certeza, mas as chances são grandes.

• pode ser virus tambem.. olha isso

• Você antes de baixar a outra versão do msn, removeu a outra???

Se naum removeu, vá em:

~~>Iniciar

~~>Painel de Controle

~~>Adicionar ou Remover Programas

Aii, procura onde esta e vá em remover..

Espero ter ajudado..

• e problemas de beta por que ainda esta em fase de teste ou ainda vc deve ter copiado o arquivo errado ou faltando algum cmplemento tente baixar o 9 da net abraços

• tente desinstalar e instalar uma versão mais antiga pra testar então.

Sign In or Register to comment.