É verdade que jacaré não gosta de comer humanos?

É verdade que jacaré não gosta de comer humanos e os crocodilos gostam?

Os crocodilos seriam bons em caçar humanos.

Comments

  • Que eu saiba poucos animais têm humanos no seu cardápio. Animais que geralmente atacam humanos ou estão com muita fome, se sentem ameaçados, confundem humanos com um animal comum em sua dieta, ou simplesmente comem de tudo mesmo...

    Mas eu duvido que crocodilos sejam bons em caçar humanos. Que eu saiba eles são extremamente lentos fora da água. Acho que eles só caçam mesmo efetivamente presas aquáticas, e portanto humanos não devem ser preferência no cardápio deles.

  • pelo que eu sei, quando algo ou alguém tá com fome como até b...a!

  • nossa carne deve ser tão ruim q nem ele quer comer

  • Com certeza não...ele é preconceituoso...pode crer...Pode encarar todos os jacarés que encontrar pela frente não da nada não...o bichinho é bonzinho...pode crer....

  • Carne humana não faz parte do hábito alimentar do jacaré.

  • Mesmo sendo animais pouco inteligentes, os jacarés já devem ter percebido que comer humanos não é um bom negócio e que o resultado é sempre uma perseguição sem treguas até chegar à sua morte e de todos os seus parentes da vizinhança.

    No Livro das Selvas, Kipling apelidou o ser humano de "O Medo" aquele que apavora todos os animais, porque é o mais perigoso e violento, mata por gosto e até por divertimento e destroi a própria selva por esporte, é o dono do fogo e do destino do mundo e é tremendamente cruel.

    Aqui não se trata de saber se jacaré aprecia ou não carne humana, porque ao que nos é dado saber, só os caranguejos e camarões a apreciam de verdade, uma vez que é comum encontrar cadaveres ainda inteiros depois de meses flutuando no mar e na terra somente os vermes e os urubus a comem quando encontram algum cadaver.

    Os ataques de ursos também são extremamente raros e podem ser atribuidos principalmente a reações de defesa, sendo quase desconhecidos casos de ursos que mataram e comeram um ser humano - Nos EUA incluindo o Alaska são mortas em média 2 pessoas por ano pelos ursos. quantos ursos são mortos pelos humanos no mesmo período?

    Quantos jacarés nós matamos por ano?

  • O que é gostar? O jacaré só não tem o costume de comer carne de humanos, isso é uma questão de habito, mais ele vai te atacar se você chegar perto! O mesmo se aplica aos tubarões, esses mordem e saem pois, dizem que nossa carne não é muito apetitosa... (meio borrachona)! Espero ter respondido a pergunta!

  • Já ouvi falar....mas, como eles mordem e são feras, às vezes famintas, é bom não arriscar...

    20.09 - A realidade desmente certas afirmativas...

  • eses animais são predadores, alimentam-se de outros animais e até da propia especie,

    não sabem destinguir o que é humano ou não.

    se já estiverem com a pança cheia , nao vai comer ninguém, mas se estiver com fome é melhor não correr o risco de se aproximar.

  • Não sei não viu!?!?!?!

    Tenho assistido o pica-pau direto aki, e o Zé Jacaré ta sempre tentando devorar o pica-pau.

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.