Pessoal queria uma dica pir favor me ajudem?
Mudei de escola desde o começo desse ano e ja fiz amizade com praticamente todo mundo , mas tem um garoto muito bonito lindo mesmo e ele e muito inteligente o melhor aluno da sala é um genio em matematica fisica quimica e outras .ele e muito quieto e desde o começo do ano eu quase nunca ouço a voz dele so que eu estou apaixonada por esse garoto e queria saber como conquistalo. Por favor suplico suas ajudas pois o ano esta quase acabando e talvez nao havera tempo mais
Comments
Vamos convencionar algumas coisas :
- A inteligencia dele nao foi um atrativo, se nao os nerds seriam rodados por várias mulheres gatas querendo eles ( na verdade, ficam BV até mais de 20 anos)
- Você só se interessou por ele por ele ser DESTACADO ( o mais bonito, lindo e ser melhor que os outros)
Mulher é assim, gostam dos destacados, é instinto.
FILHA,Homem não tem bola de cristal, ou você chega nele, ou ninguém mais chega ( ou outra chega, pois você não será a única que tem desejo por ele kkkkkkkkkkk)
Não fique iludida com essas novelas e filmes da mídia que dizem que HOMEM que tem que chegar em mulher. Se não quiser tomar atitude, então problema.
Putz! Muito fácil conquistar ele.
Peça ajuda nessas matérias que ele é safo!
E depois o resto é contigo!
Beijos
Hehehehehehhehehehe
Gosto de ajudar com isso.
Bom o primeiro passo já que você é introvertida e se aproximar, ser ingraçada principalmente, eu ver o que tem em comum com ele, pra conversarem, geralmente ele sendo intelectual você vai ter que lutar contra a timidez mas acredito que isso você tira de letra, coragem garota... Você consegue
Dá