Pessoal queria uma dica pir favor me ajudem?

Mudei de escola desde o começo desse ano e ja fiz amizade com praticamente todo mundo , mas tem um garoto muito bonito lindo mesmo e ele e muito inteligente o melhor aluno da sala é um genio em matematica fisica quimica e outras .ele e muito quieto e desde o começo do ano eu quase nunca ouço a voz dele so que eu estou apaixonada por esse garoto e queria saber como conquistalo. Por favor suplico suas ajudas pois o ano esta quase acabando e talvez nao havera tempo mais

Comments

• Vamos convencionar algumas coisas :

- A inteligencia dele nao foi um atrativo, se nao os nerds seriam rodados por várias mulheres gatas querendo eles ( na verdade, ficam BV até mais de 20 anos)

- Você só se interessou por ele por ele ser DESTACADO ( o mais bonito, lindo e ser melhor que os outros)

Mulher é assim, gostam dos destacados, é instinto.

FILHA,Homem não tem bola de cristal, ou você chega nele, ou ninguém mais chega ( ou outra chega, pois você não será a única que tem desejo por ele kkkkkkkkkkk)

Não fique iludida com essas novelas e filmes da mídia que dizem que HOMEM que tem que chegar em mulher. Se não quiser tomar atitude, então problema.

• Putz! Muito fácil conquistar ele.

Peça ajuda nessas matérias que ele é safo!

E depois o resto é contigo! ;)

Beijos

• Hehehehehehhehehehe

Gosto de ajudar com isso.

Bom o primeiro passo já que você é introvertida e se aproximar, ser ingraçada principalmente, eu ver o que tem em comum com ele, pra conversarem, geralmente ele sendo intelectual você vai ter que lutar contra a timidez mas acredito que isso você tira de letra, coragem garota... Você consegue

Sign In or Register to comment.