gente me ajuda aki? valendo 10 pontos!!?

eu conheço um menino num tem muito tempo tem uns 3 meses praticamente só que a gente naum se falava muito no começo eu tinha msn dele mais a gente qse naum se falava

dai esses dias eu adicionei ele no meu msn novo comecei a puxar papo com ele e tipo achei ele bacana e talz!

ele vive jogando indiretas que as meninas naum kerem o namorar mais eu acho q isso é mentira pq ele é lindissimo muito fofo...rsrs

como nenhuma menina ker ele? no orkut tem depoimentos e comentarios de várias meninas mais pena q naum possa disputar com varias meninas =/

seii lá eu naum paro de pensar nele ele só fala cmg quando eu o chamo no msn e sei q minhas chances com ele é 0% nem arrisco em falar q sou afim dele

gente me ajuda por favor me dêem dicas, idéias... pra mim pq sinceramente num sei oq eu faço porque ele nunca me nota =/

valendo 10 pontos a melhor resposta

bjs

Comments

  • Olá amiga,bom vc é timida certo?é facil eu chegar em vc e falar vai la e fala pra ele oke vc sente mais sei que pra vc não é facil tbm ja passei por isso chega na hora a gente trava rsrs faz o seguinte espera mais um poko se aproxima mais dele até vcs pegarem uma certa liberdade ai quando vc ja forem mais amigos diz a ele o que vc sente mais abre o seu coração se mesmo assim ele sai com essa de que somos só amigos larga mão ele não te merece e sem essa de que vc não tem chances se valorize pq se não ele não ira te valorizar todos temos chances bastas querer não se esqueçade se valorizar em primeiro lugar

    bjokas boa sorte e espero ter ajudado!!

  • Voce fala com tanta certeza de que as chances são 0% entaum porque quer dicas , conselhos? pense sobre o que você fala , você nao ta sabendo nem o que quer . Espera ele chegar em voce , se ele nao chegar em você nao chegue nele.

    é simples.

  • se vc e gostosa ele vai te querer pq homem so quer gostosa ******* e so isoo, e se vc tiver td isso e ele num querer fika com vc ele e gay ai me da um toque do msn dele para eu chamalo de buroo aii que sabe eu e vc se vc for gostosa-----------------

Sign In or Register to comment.