Me ajudem por favor??????????

Ola, estou tentando engravidar, minha última menstruação veio no dia 28/12 e entre os dias 09/01 e 22/01 mantive relações frequentes sem nenhuma forma de prevenção. Ainda não senti nada demais, as únicas coisas que estranhei é o fato de sempre sentir cólica alguns dias antes da menstruaçõ e até agora eu não senti nenhuma e mto depois do meu período fértil ainda desce aquele líquido tipo da ovulação, e sinto que o muco esta grosso, mais gelatinoso que o normal.

Será que estou grávida???? Ja posso fazer algum exame????

Comments

  • Se a menstruação estiver atrasada pode sim está grávida... faz um teste de farmácia ou de sangue...

    boa sorte

    bjim

  • Espere mais um pouco e então faça um teste de farmácia..

    Boa Sorte

  • amiga, espere até segunda-feira e se não vier faça um exame de sangue. boa sorte!!!!

  • espera a menstruação atrasar 5 dias ao menos, pois fazendo o teste antes, pode dar resultado falso,,,

  • Calma...E a melhor coisa nessas horas.

    Mas pode ser que não fique grávida esse mês mas e absolutamente natural, se você tomou muito tempo anti-concepcional pode demorar de 1 mês a 1 ano...

    Faça um exame de sangue q e bem mais seguro .

  • Amiga

    Confie em Deus e espere, acredite que " Tudo posso naquele que me Fortalece"" Jesus

    beijão

  • ainda é cedo, espera mais um tempo e se a sua mesntruação atrasar ai sim faça o teste blz!

    bjs!!!

  • Melhor comprar um exame de farmácia, hj em dia eles são confiáveis

Sign In or Register to comment.