Meu drive não le o cd! Socorro!?

O meu pc é novinho, o drive dele tava funcionando até semana passada, mas agora eu coloco o CD, mas num aparece nada, vou no meu computador e não aparece o cd! o que está acontecendo? Me ajudem

Comments

• Tente com outros Cd´s.

Se acontecer o mesmo então o seu drive está com problema.

Leve logo para a assistencia tecnica enquanto ainda está dentro do prazo da garantia.

• Olha, eu faria o que a maioria está dizendo: Leve de volta e peça um drive novo, embora também possa ser um problema de driver (programa que faz o drive funcionar) se vc está conectado pode tentar uma atualização do seu dispositivo de cd dvd na internet mesmo....

É só conferir a marca e modelo do seu drive de cd e ir para o Site da fábrica...

Boa sorte!!!

• isso e problema de configuracao

ponha o cd>>>>meu comoutador>>>unidade de cd/rw>>>propriedades>>>>execusao automatica>>>>solicitar-me a escolher uma acao todas as vezes>>>pronto configurado!

• Primeiro vc pode tentar abrir o gabinete e verificar os cabos flats. Vc disse que seu pc é novo, então seu cabo flat deve ser para SATA (um vermelho ou laranja fino que liga teu cd à plca-mãe.

Retire-o e coloque novamente.

Caso ainda esteja na garantia, aconselho que leve até a autorizada.

Mas se não derem certo os procedimentos acima, sinto muito.... mas seu drive de CD deve ter queimado.

Solução: Comprar outro drive, aproveita e compra um de DVD.

É mais vantajoso! Boa sorte!

• o problema pode ser no cd pois dependendo do cd alguns drive não aceitam

mas si o problema for no drive deve ser que ele está quebrado ou aconteceu algo na programação dele

chame um tecnico em informática que ele vai ver qual é o problema e vai consertalo

• primeiro verifique se nao é o cd

pode ser util veja como recuparar cds aranhados

http://apostilando.us/tutorials/2869_3374_recupera...

atualize o driver

-------------------------------------------------

se pc esta na garantia mas tenho dicas de solucionar isto sem levar a assistencia(voce podera perder a garantia)

verifique todos os cabos dentros do pc(pode ser que ele foi mal emcaixado na intalaçao do driver)

abertando o botao de abrir,ele abree a baia(gaveta)?

-------------------------------------------------------------

voce estalou o nero e o clone CD?

si sim estele o clone cd e noro se persistir faça nero e depois clone cd

• Calma meu.

1º tente colocar outro cd diferente

2º teste o cd que não está lendo em outra máquina

3º procure um técnico em microinformática e peça que ele dê uma olhada

4ºse for o caso tire o seu drive e teste-o em outra máquina.

Mas só faça esse último se realmente conhecer de montagem de pcs.

• Erro de leitura.

Problemas no CD ou no leitor. Pode ser mal contato ou pifou mesmo.

• vai ve o cd tah vazio

sei lah se eh novinho entaum leva na garantia

Sign In or Register to comment.