Minha menstruação...?
A cartela do meu remédio acabou dia 14 , dia 21 sangrou pouquissímo praticamente quase nada e dia 22 também ai parou, era p mim iniciar outra carterla dia22 mais só iniciei outra dia 28, e nesse tempo tive relações, há possibilidade de uma gravidez, e na cartela anterior falhei alguns dias,nesse caso quando posso fazer um beta ou um teste de farmacia??
Comments
Olá, Patrícia. Você já pode fazer um teste da farmácia. Quando você menstruar pouco, conta os sete dias normais da pausa e pode reiniciar outra cartela normalmente porque isso acontece às vezes. O problema é que você falhou alguns dias, quando for assim, previne de outra forma, como camisinha por exemplo e continua tomando o restante da cartela até o final do ciclo, faz a pausa de 7 dias e reinicia outra, aí sim o efeito anticoncepcional do próximo mês estará garantido a menos que você esqueça de novo.
Espero ter ajudado
há sim possibilidades de vc ter engravidado, faça um teste de gravidez e tire suas duvidas.
Querida PARABÃNS vc esta prestes a se tornar uma mãe!!!!
Com todos os metodos que existe, paciência onde estava a pilula do dia seguinte?
A vida é feita de escolhas, tão embora sempre temos de optar... faça as contas uma mulher é diferente da outra, se vc soubesse a data exata dos teus ultimos 6 ciclos eu te diria exatamente o teu dia fertil, mas assim fica meio dificil acredito que foi no dia 23 e 24.....
felicidades recebe a criança que ela é tua!!