GENTE QUE MARAVILHA ESSE YAHOO VOCÊS NÃO ACHAM ?

COLOCAMOS UMA PERGUNTA, E APARECEM AMIGOS DE TODOS OS LADOS QUERENDO AJUDAR, E SENTIMOS QUE NÃO ESTAMOS SÓ, O SER HUMANO É GREGARIO E SE SENTE MUITO BEM QUANDO PERCEBE QUE NÃO ESTÁ SÓ NÃO É VERDADE ?

Update:

PUXA FICO FELIZ QUE A´PARECERAM MAIS AMIGOS AIND, E AGRADEÇO A TODOS AS RESPOSTAS. OBRIGADO. BYSA NÃO SE ABORREÇA ÉS MAGNIFICA E AMADA POR MUITOS.

AO AMIGO QUE PEDIU PARA EU NÃO GRITAR, IMAGINE MEU FILHO QUE TEM MUITOS AQUI QUE NÃO TEM MAIS A VISTA BOA COMO A SUA E NECESSITAM DE LETRAS GRANDES PARA PODEREM LER COM MAIS FACILIDADE, ESSE É O MOTIVO DE ESCREVER EM MAIÚSCULAS...HE...HE..HE.. VIU COMO É A VIDA ? NEM TODOS SÃO IGUAIS. AOS DEMAIS, SEMPRE QUE TENHO UM TEMPO PROCURO RESPONDER AS PERGUNTAS, MAS NÃO ESTÃO MANDANDO MAIS AS PERGUNTAS DOS AMIGOS, E MUITAS VÊZES NÃO POSSO ME DEMORAR AQUI, DEIXO MEU AGRADECIMENTO A TODOS OBRIGADO MESMO GENTE. VOLTAREI NA SEMANA PARA ESCOLHER A MELHOR.....HE...HE....HE...

Update 3:

DESEJO A TODOS UM GRANDE FIM DE SEMANA COM SAÚDE E ALEGRIA.

Comments

  • MEU QUERIDO AMIGO,

    O MUNDO...AS PESSOAS NECESSITAM CORRER SEMPRE TANTO,QUE DEIXARAM DE PODER "PERDER TEMPO",SIMPLESMENTE "SENTINDO","DANDO","RECEBENDO"E "TROCANDO SENTIMENTOS"!

    É SÓ PASSEAR POR TODAS AS CATEGORIAS DO YR,PARA PERCEBER "QUANTO VAZIO"PODEMOS ENCONTRAR DENTRO DE ALGUNS...E É UMA PENA!!!

    O YR ÀS VÊZES PODE ATÉ NOS CHATEAR,MAS SEM DÚVIDA NENHUMA É UM GRANDE APRENDIZADO,É UMA GRANDE TROCA DE EMOÇÕES,SENSAÇÕES E SENTIMENTOS,E GRANDES AMIZADES SÃO FEITAS AQUI,POIS PARA SER E TER AMIGOS,NÃO É NECESSÁRIO VER-SE,MOSTRAR-SE,POIS AS PALAVRAS TROCADAS,EM UM MOMENTO DE ALEGRIA OU DE DOR,JÁ MOSTRA A QUALIDADE DA AMIZADE QUE SE CONQUISTA!

    ESSAS AMIZADES,MESMO QUE VIRTUALMENTE,TÊM A FORÇA,MUITAS VÊZES,DE TIRAR O PÊSO DO CORAÇÃO,OU NOS IMPULSIONAR A GRANDES OU MESMO PEQUENOS FEITOS!

    SEMPRE CONSIDEREI "A PALAVRA ESCRITA"MUITO IMPORTANTE!

    COM CARINHO

    Malu-55

  • Voce é um amigo virtual especial! Pois tem qualidades

    raras . Olha hoje e quase impossivel ver filho como voce!!

    Que DEUS te abençoe!! Beijos sabor algodão doce!

  • Bom dia amigo,

    aceita um pirãozinho?

    a essas horas , estou

    de plantão e com saudades

    de voce.

    Estamos aqui para dar

    conforto e ajuda

    sempre que precisar

    conte conosco

    está dificil agora

    sem os e-mails dos

    amigos na nossa caixa de

    e-mail.

    ontem fui vitima de uma usuaria

    que me ofendeu profundamente

    em duas respostas que dei

    mas a vida continua não

    é mesmo?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    para uma destemperada

    tenho mil outros que são

    amigos de verdade

    uma beijoca da bisa

  • Bom dia meu irmão Guardião!

    Senti falta sua no YAHOO!

    Quanto a sua pergunta... Exatamente cara! É um mundo novo cheio de descobertas a serem cumpridas. Metas não será necessário estabelecer, até porque ao insurgi mento de muitos amigos se fará aos longos dos tempos. Você foi um dos primeiros amigos que fiz quando cheguei ao Yahoo! Venho acompanhando seu sofrimento desde lá.

    Noto que você tem uma garra além do normal. Bem... Isso é normal em um filho que ama sua mãe! Afinal ela é única.

    Também sinto saudades das perguntas do nosso amigo extinto Censurado. Pena que fora embora. De qualquer forma um grande abraço prá ti e tua mãezinha.

    Fica com Deus irmãozinho.

    CT

  • cara,eu achava q era maravilhoso,mas vicie e passo horas aqui,não consigo fazer quase nada,só escrever e encher o saco da galera!

  • com certeza amigo,.. pelo menos eu depois que conheçi o yahoo. mudei meu conceito.. acredito nas pessoas e valorizo suas respostas o yahoo realmente aproxima pessoas assim como eu e vc que me fez uma pergunta e tou aqui lhe respondendo... tenha um otimo fim de semana e que Deus esteja contigo.. abraço

  • para alguns pode até ser maravilha, mas isso aki vicia, as vezes não como não durmo por q fico dependente dessa coisa, isso rouba a minha vida.

  • Vdd,eu jah viciei.

  • Desejo à vc meu amigo guardião todas as bençãos do céu!

    Deus abençoe sua vida e de sua mãe meu amigo querido

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos♥

  • E uma mérda porque so tenho 5% de mr. E para de escrever td em capslockes. Grande fds, saúde e alegria p/ vc tb.

Sign In or Register to comment.