Posso estar gravida ! ?
entao transei sem prevenção nenhuma , transei na sexta e tomei a pilula na segunda ! isso ja faz 22 dias depois disso começei a tomar um anti entao nao menstruei , so que desde essa semana tenho pasado mal com dores fortes de cabeça , tonteira , dor nas costas , muito sono e muita fome mesmo , entao decidi nao tomar mais o anticoncepcional que estava tomando por medo de estar gravida e prejudicar o feto , minha barriga ta grandinha ! entao a pergunta sera que estou gravida ?
Comments
Bom Katy....faça um teste de farmacia ta ok?
E se tiver gravida o beber sera um lindo katy cat
amiga faça um teste de gravidez, vc compra em qualquer farmácia, é baratinho ou se vc quiser mais segurança faça um exame de sangue é melhor, agora quanto a sua pergunta tudi indica que vc tá grávida sim, talves não mas as evidências acusam, pois passou 3 dias sem tomar a pÃlula, e o prazo para tomar é de 72 horas mas o recomendável é que seja de imediato quanto mais tarde tomar menos chance de fazer efeito tem, então corra a faça um teste de gravidez.
e se der positivo, PARABÃNS por ser mamãe, eu sou e aaamooooo ser mamãe, é a melhor coisa do mundo.
pode ser gravides sim, mais pode ser efeito colateral do anti. o melhor a fazer é um teste de gravides de farmacia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~######~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~
~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~
~~#####~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~
##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~
######################################…
~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~
~~~~##~~#######~~~~~~########~~~##~~~~…
~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~###~~~~~~
~~~~~~##~~~~~##~~~~~~##~~~~~~##~~~~~~~
~~~~~~~~##~~~~~######~~~~~~##~~~~~~~~~
~~~~~~~~~####~~~~~~~~~~####~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~##########~~~~~~~~~~~~~~~
CAMPANHA: PONTO INSTANTANEO, EH + RAPIDO Q MIOJO, VC GANHA SEUS 2 PTS EM MENOS DE 1 MINUTO!!!!!!!!!
Parabens vc fez o certo, parar de tomar o anticoncepcional, faça o exame de gravidez, se caso for tranzar use camisinha pois assim se vc nao tive gravida, vai ajudar evitar ,boa sorte.
tem grande chance de estar grávida pois você esta com os principais sintomas , eu recomendo que você faça um teste de gravidez e pare com o anti concepcional e procure uma ginecologista que pode orienta-la melhor e se sua menstruação não desceu ai com certeza a probabilidade de estar grávida e maior vou te mandar um site com os maiores sintomas de gravidez
http://brasil.babycenter.com/preconception/tentati...
MAS COMO EU PODERIA SER O PAI? ME ENCONTRA?