Posso estar gravida ! ?

entao transei sem prevenção nenhuma , transei na sexta e tomei a pilula na segunda ! isso ja faz 22 dias depois disso começei a tomar um anti entao nao menstruei , so que desde essa semana tenho pasado mal com dores fortes de cabeça , tonteira , dor nas costas , muito sono e muita fome mesmo , entao decidi nao tomar mais o anticoncepcional que estava tomando por medo de estar gravida e prejudicar o feto , minha barriga ta grandinha ! entao a pergunta sera que estou gravida ?

Comments

  • Bom Katy....faça um teste de farmacia ta ok?

    E se tiver gravida o beber sera um lindo katy cat

  • amiga faça um teste de gravidez, vc compra em qualquer farmácia, é baratinho ou se vc quiser mais segurança faça um exame de sangue é melhor, agora quanto a sua pergunta tudi indica que vc tá grávida sim, talves não mas as evidências acusam, pois passou 3 dias sem tomar a pílula, e o prazo para tomar é de 72 horas mas o recomendável é que seja de imediato quanto mais tarde tomar menos chance de fazer efeito tem, então corra a faça um teste de gravidez.

    e se der positivo, PARABÉNS por ser mamãe, eu sou e aaamooooo ser mamãe, é a melhor coisa do mundo.

  • pode ser gravides sim, mais pode ser efeito colateral do anti. o melhor a fazer é um teste de gravides de farmacia.

  • ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~~~~~~~~~~~~######~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~

    ~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~

    ~~#####~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~

    ##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~

    ######################################…

    ~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~

    ~~~~##~~#######~~~~~~########~~~##~~~~…

    ~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~

    ~~~~##~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~

    ~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~###~~~~~~

    ~~~~~~##~~~~~##~~~~~~##~~~~~~##~~~~~~~

    ~~~~~~~~##~~~~~######~~~~~~##~~~~~~~~~

    ~~~~~~~~~####~~~~~~~~~~####~~~~~~~~~~~

    ~~~~~~~~~~~~~##########~~~~~~~~~~~~~~~

    CAMPANHA: PONTO INSTANTANEO, EH + RAPIDO Q MIOJO, VC GANHA SEUS 2 PTS EM MENOS DE 1 MINUTO!!!!!!!!!

  • Parabens vc fez o certo, parar de tomar o anticoncepcional, faça o exame de gravidez, se caso for tranzar use camisinha pois assim se vc nao tive gravida, vai ajudar evitar ,boa sorte.

  • tem grande chance de estar grávida pois você esta com os principais sintomas , eu recomendo que você faça um teste de gravidez e pare com o anti concepcional e procure uma ginecologista que pode orienta-la melhor e se sua menstruação não desceu ai com certeza a probabilidade de estar grávida e maior vou te mandar um site com os maiores sintomas de gravidez

    http://brasil.babycenter.com/preconception/tentati...

  • MAS COMO EU PODERIA SER O PAI? ME ENCONTRA?

Sign In or Register to comment.