O QUE VOCÊS ACHARAM DO CANCELAMENTO DA PROVA DO ENEM 2009?
Eu adorei, pois não havia estudado pra essa prova, agora vai dar tempo de estudar um pouco.
E vocês gostaram da notícia? ou Não?
Update:Discordo totalmente de você Nicinha, com certeza ainda dá tempo.
Eu por exemplo não estudei nada, com esse tempo vou poder estudar as provas anteriores(Apesar de que esse será um novo ENEM), mas vou estudar assim mesmo, analizando as respostas comentadas.
Como também sou péssima em redação, vou poder ler e praticar mais.
Comments
Uhauhauhauhuah...
colegaaa...
eu tbm gostei...
nao estava nem intelectualmente nem psicologicamente
preparada pra fazer a prova...
Vamo combinar... pra quem trabalha e estuda a semana inteira, ainda ter que fazer duas provas daquele tamanho no fim de semana que é o unico momento de folga que a gnt tem éé fo&%¨$¨...
Pelo menos com essa prorrogação vou trabalhando essa idéia na minha cabeça... aiuhauahuahuaha
beeeijo
Agora em outubro haverá um grande simulado com a prova que dizemter sido roubada.Poderão estudar mais até novembro.No Cursinho ficamos pasmos.Abraços.Professora
Tem seus 2 Lados , afinal por um lado foi bom pra quem não tinha estudado, mas e para aqueles que estavam 100% prontos ( é claro nunca estamos) mas alguns estavam mais de 80% confiantes talvez ( mesmo essa nova prova sendo algo desconhecido) , e ainda tem aquelas pessoas que iriam fazer prova longe de casa , e agora como fica a passagem de alguns q ja haviam garantido?! pois é.
Burrice maior do cara querer oferecer a prova pro jornal por R$ 50.000,00 AHiafAH ... mas historia um pouco mal contada, talvez esta bem desorganizado o ENEM e o MEC esta tentando fazer ultimos ajustes , mas para isso precisa de tempo n é?!
Abraço...
Eu não gostei muito não, pois faço curso técnico aos sabados e dia 3 eu tenho que entregar um trabalho super complicado que ainda não comecei a fazer e ia usar a "desculpa" da prova do enem para entregar o trabalho no proximo sabado e agora sem a prova não tenho mais desculpa alguma e vou ficar sem nota.
heheheeheheheh
bjos!
da pra estudar mais um pouco. e pra falar a verdade eu gostei sim
Achei ótimo tambem não tinha estudado pra falar a verdade fiquei sabendo que as provas foram adiadas agora que você falou kkk!
Vou estudar, quem sabe não bom resultado !!
Beijosss
Eu não gostei.
Já estava preparada para a prova no final de semana.
Não acho que o Enem seja um caso de se matar de estudar. A leitura é fundamental, e se a pessoa saber interpretar bem a questão é capaz de resolver.... assim funciona o Enem.
Não acho que esses 30 dias ajudará muito quem ainda não estudou.
Sem contar que vai acabar atrasando tudo, principalmente quem quer concorrer a uma bolsa na pública ou federal.