ola!! me tirem uma duvida????????

olaa!!!

minha monstra era pra ter descido

desde o dia 27 e hoje já e dia 30...

quero fazer o teste mas meu

marido prefere esperar ate o dia 8

pra ver se desce...

o que pode ser??

Update:

naum tomo remedios...

e so usamos o coito interrompido

Comments

• bom espere mais um pouco pois se vc fazer agora vc pode até estar e no teste dar negativo

pq depois da fecundação vai de 8a15 dias para o embrião chega até o útero bs .. espero ter te ajudado

• Espere mais alguns dias pra fazer o teste.

• Fran e Jessica, estamos na mesma situação, a minha monstra era pra vim sexta feira e nada,geralmente quando ela vai vim sempre da sinal primeiro (vem primeiro cm se fosse corrimento) to tendo sintomas que nunca tive antes de vir,to fazendo de tudo pra na relacionar tudo a.gravidez pra nao criar ansiedade demais, amanha vou na gineco tirar tds as duvidas pois nao uso pilula a teçpos e minha relaçao foi dentro do pf, ja tive semana passada um sangramento marron que mal sujou o absorvente realmente não sei o pensar...

• Se vc não usa nenhuma prevenção as vezes o coito pode falhar não é tão seguro como as pessoas pensa, faça o teste de farmácia pra tirar a dúvida, caso vc não quer engravidar nada de esperar até dia oito, corre na farmácia e compre a pílula do dia seguinte,isso até 72 horas depois da relação e se não está a fim de ser mamãe vai ao gine pra te passar um contraceptivo ou use preservativo ok!

• ola! *-* é que nem o meu caso praticamente acabou o mes e ainda nao menstruei e meu namorado prefere que eu espere mais um pouco , o certo e voce espera mais alguns dia para ter certeza de uma possivel gravidez...muitas mulheres acontecem de atraza a menstruacao, mas no seu caso se ainda nao veio ummmm faz um teste de farmacia que ate 1 dia de atrazo ja da resultado ...boa sorte

Sign In or Register to comment.