O que leva uma pessoa a perder a vontade de comemorar dias como a páscoa?
Desde que casei dias como natal, ano novo, páscoa, dia das mães e dos país vão passando quase que batidos, se não fosse o comércio e a imprensa eu nunca me lembraria de tais dias. Pq será que perdi tanto o interesse de comemorar esses dias?
Comments
tambem sou assi.m, acho que com o passar do tempo vamos nos desencantando com essas coisas., temos muitos problemas cotidianos e nem dá tempo de pensar em comemorações.
Quando perdemos algo que amamos justamente nessa data.
Concordo com a ludy, esses dias o pessoal fica doido atrás de ovos de páscoa,roupas novas, minha familia é desse jeito,mas cadê o sentimento,cadê o amor, se eles tivessem amor pra me dar,me dariam todos os dias,e não na páscoa ou natal.As pessoas são muito superficiais e datas como essa são superficiais também no sentido de botar todo mundo louco atrás de ovos e presentes.
Essas datas só são "mágicas" aos olhos das crianças. Só funciona para os adultos que possuem crianças na famÃlia. Vale qualquer parentesco, filho, irmão, sobrinho, qualquer coisa. Sem crianças, é só mais um dia qualquer.
Hoje é Páscoa e estou aqui no escritório. Sem tristeza nem melancolia, só um dia comum. Mas estou pior que vc, pois perdi também os domingos!
Boa Páscoa!
Talves seja o fato de vc ter caido na real de q essas comemorações deixam o povo doido atrás de presente e tudo mais só que o amor o suporte emocional e afeto fica a desejar. Tudo isso é um meio de ganhar dinheiro.
nao sei,talvez o fato de ela nao ser mais criança