Pessoal tinha um alienígena na casa da minha amiga!?

Gente eu estava de bobeira e liguei para a minha amiga, perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que estava se escondendo,eu perguntei do que ela disse que tinha alguma coisa na casa dela e ela estava sozinha só com o suposto "alienígena" .Ela também disse que estava com medo,pedi a ela que falasse com ele mas ela estava com muito medo,depois ela disse que ele tinha aberto a porta e saído da casa,elem disso ela contou que estava de baixo do sofá.Eu também me escondi só que dentro do guarda roupas,ai deixei uma fresta para ver as coisas do lado de fora ,minha amiga disse:"Estou vendo algo verde do lado de fora de casa e está entrando em casa, tem estatura baixa é cabeçudo e verde me ajuda,me ajuda!

Eu fiquei assustada e disse a ela para deixar o telefone no ouvido e sussurar socorro se ele acha se o esconderijo dela,ele não achou e foi novamente embora!

O que eu faço me ajudem!

Update:

Eu tenho provas Adalberto S

Comments

• Se você tem provas nós mostre !

• Kkkkk ontem a nave da liga da justiça posou no meu quintal kkkkkkkk

• fale com siceridade!

vc acha que alguém vai acreditar nisso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cada um com pergunta idiota...

kkkkkkkkkkkkk

• Não acredito.

Cadê as provas?

Fotos, gravações de conversas.

E depois me diga com sinceridade, como nós humanos iríamos conversar com um ET ?

Claro se for ET a linguagem dele é completamente diferente da nossa.

E não me venha com esta história de tradutor, pois aí sim, já saberemos que o ET é dos filmes de ficção científica.

• voce esta falando tanto deste assunto,que estou quase acreditando.

:D

• Aff... só pode ser brincadeira

Eff... me poupe, coisa ridicula

Iff ... manda ela se esconder em baixo da pia da cozinha, alguns " ET's " (como são chamados espécies de alliens como as que ela descreveu) não suportam água.

Off... e você vá até a casa de sua amiga ajuda-la -.- fica ai parada, euhein tem algum allien na tua casa tbm sua doida? ¬¬

On... Off.. On...Off (pisca pisca LOL)

Uff... vlw abç

• Devia ser um onitorrinco ou um et bilu!kkkkkkkkkkkkkkk

• Brincadeira,

Sign In or Register to comment.