Vcs conhecem histórias de suicidios que falharam? Como foi?

Update:

Corrigindo: TENTATIVA de suicidio

Comments

  • A mulher tentou se jogar com o carro em movimento e ficou toda quebrada, mas não morreu.

  • Vc não esta pensando em se matar não neh ??pokspoksposk sorria a vida é bela, me lembro de uma vizinha que pulou do telhado, e quebrou as duas pernas, e ainda apanhou do pai de fio de ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bem... tem o caso do potuguês que tentou se enforcar pela barriga por que achou que pelo pescoço sentiria falta de ar.

  • Ma já passei por um momento muito difícil na minha vida e ainda passo problemas com a familia

    problema pessoal e depressão sempre que estou péssima e tenho vontade de acabar com todo sofrimento da minha vida eu penso em uma vez que eu estava decidida de acabar com a minha vida tomei ante depressivos q nem era meu mais de uma cartela uma lavagem no estômago tomei uns remédios para diabete da minha mãe e amoxilina mais de 15 comprimidos muito mais aquela noite eu tinha certeza que ia morrer quando deitei meu estômago estava doendo e tava bem dopada tava passando mal dormi e no outro dia acordei e disse meu Deus estou viva não acredito e parecia que eu estava olhando para mim mesma foi horrível nessa epoca tinha uns 16 anos e as vezes digo é hoje que acabo com isso mas não tenho coragem já tentei de outras vezes mas sempre desisto sei

    que é covardia que mesmo que eu ache que ninguém olhe pra mim que ninguém se importa eu sei q não é verdade e que Deus me ama e que me deu uma chance mas é difícil pra quem tem depressão sair da foça do fundo do poço eu sou uma pessoa que vive em constante mudanças de humor e hoje até q estou bem espero que um dia eu não sofro mais pq ta difícil se vc esta tentando da um fim na sua vida desiste pq com certeza vc não terá um bom lugar depois da morte....

    E nem tudo está perdido ..Graças a Deus que eu estou viva e que vou a igreja pq se não fosse Deus com certeza hoje não faria mais parte desse mundo.........

    Se vc tiver algum conhecido passando por isso ajude estenda a sua mão até hoje sofro calada me afastei de tudo de todos estou tentando viver um dia de cada vez!

    Boa sorte e força!BejãOOO

  • Cara. Suicídio = matar a si mesmo. Suicídios não falham. O que pode ocorrer é uma TENTATIVA de suicídio (onde a execução não sai como planejada). Passou no jornal uma mulher q se jogou da passarela e quebrou as pernas.

  • Como foi, a pessoa dessitiu antes de se matar, o caso mais tradicional é aqueles que vao pular de predios ou algo de genero...

Sign In or Register to comment.