Como instalar pacote de temas da net no nokia n73?

eu coloquei um pacote com 184 temas do formato .sis que eu baixaei da net, para o meu nokia n73 eu extrai tudo usando o programa winRAR entaum eu desconectei o cabo do telefone e fui instalar o temas mas qdo eu clico em um tema aparece uma mensagem "instalaçao nao aceita" com todos os temas eu ja reinstalei mas naum deu certo, tbm ja baixei outros pacotes mas acontece a mesma coisa

quando eu instalei os temas q vieram no cd da nokia (do msm formato .sis) fucionaram normalmente.o q aconteceu?

alguem ai pd me dizer o q fazer?!

Comments

  • se ele da essa mensagem é pq os temas nao sao compativeis com seu aparelho nao adiante nem tentar. e se ele der a mensagem"aplicativo incompativel, prosseguir sim ou nao" clique sempre em nao pois pode ate travar o aparelho. entre nesse site q vc vai encontrar de tudo, é de onde baixo os temas pro meu

    http://www.60series.com/themes-for-nokia-n73/

  • Seu n73 é symbian 9.1 3 geração vc deve ter baixado pra um desses symbians: 6.x, 7.x e 8.x. Procure pra symbian 9.1 e com resolução 240x320 no formato sis mesmo.

  • Vc tem certeza que os programas eram para o Symbian 9.1 versão 3, que é o sistema operacional do N73.

    Vc foi em ferramentas => temas e conferiu se eles não estavam lá para aplicar?

    Se não aplicar eles não aparecem.

  • Se caso tiver o nokia pc suite eso fazer o download e depois ir para o nokia pc suite para a aplicação instaler e intalar o programa.

Sign In or Register to comment.